Da Alemanha à República Checa. Estes são os 10 maiores produtores de gelados da Europa

Segundo os dados divulgados esta terça-feira pelo Eurostat, a Alemanha foi o maior produtor de gelados na União Europeia no ano passado (517 milhões de litros, o que equivale a 16,5% da produção total da comunidade única).

De onde é oriundo o gelado que saboreamos? Segundo os dados divulgados pelo Eurostat, a Alemanha foi o maior produtor de gelados na União Europeia no ano passado (517 milhões de litros, o que equivale a 16,5% da produção total da comunidade única), seguindo-se a Itália (511 milhões – 16,3%) e a França (466 milhões – 14,8%). Consulte a galeria para conhecer os 10 Estados-Membros que são os maiores produtores de gelado.

Recomendadas

Escola Superior de Biotecnologia debate desafios do setor cervejeiro

A ESB, em parceria com a Amazing Brewmastery, vai organizar, a 25 de fevereiro, o seminário ‘Beer Styles for Beginners’.

Programa de apoio já entregou cabazes de comida a 80 mil pessoas carenciadas

De acordo com a a secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim, “já foram distribuídas mais de 13.500 toneladas de alimentos” neste programa de cabazes alimentares.

Cooperativa prevê exportar um milhão de euros em frutos silvestres em 2019

A cooperativa Capital dos Frutos Silvestres, em Oliveira do Hospital, exportou em 2018 mirtilos e framboesas no valor de 100 mil euros, esperando que o volume de negócios ascenda este ano a um milhão de euros.
Comentários