[weglot_switcher]

Da amnésia nas CPIs à dimensão do movimento #MeToo em Portugal. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
12 Maio 2021, 08h05

“Quis saber quem sou / O que faço aqui / Quem me abandonou / De quem me esqueci”. Aquela que foi uma das senhas do 25 de Abril e música vencedora do Festival da Canção de 1974 bem podia ser também a banda sonora das Comissões Parlamentares de Inquérito a avaliar pelo nível de amnésia que se regista, audição após audição.

Nesta edição vamos falar do Movimento #MeToo em Portugal e das eleições em Madrid, que podem ter lançado o PP para uma vitória a nível nacional. Tempo ainda para falar de comentadores na televisão, lançamos a pergunta da semana e conte ainda com as sugestões culturais.

Este podcast conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Nuno Braga. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.