Da austeridade do mercado de Verão a CR7, a máquina de fazer dinheiro. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Há dez anos que os clubes da Liga portuguesa não tinham receitas tão baixas nas transferências de jogadores. Por outro lado, esta austeridade permitiu à Liga portuguesa o melhor balanço entre receitas e despesas entre as 10 competições que mais dinheiro gastam neste Verão.

Nesta edição, vamos colocar os olhos em Old Trafford para perceber que resultado pode ter a cartada da Premier League e do Manchester United na contratação de uma autêntica máquina de fazer dinheiro chamada Cristiano Ronaldo.

Estes serão os temas em debate no regresso do programa “Jogo Económico”, da plataforma JE TV, um formato que conta com os comentários de Leonardo Ralha, subdiretor do JE, João Marcelino, redator principal do JE e Diogo Luís, economista e ex-futebolista.

Recomendadas

“Jogo Económico”. “Rui Costa? Se escolher os mesmos, poderá ser penalizado por isso”

Rui Costa vai candidatar-se à presidência do Benfica nas eleições para o quadriénio 2021-2025, marcadas para 9 de outubro, anunciou a 22 de setembro o ex-futebolista internacional português, que assumiu a liderança do clube lisboeta após a demissão de Luís Filipe Vieira. Veja a análise do painel do “Jogo Económico”.

Liga dos Campeões. Apostadores antecipam equilíbrio entre SL Benfica e FC Barcelona

Para os apostadores do Solverde, o FC Barcelona tem um ligeiro favoritismo com 42% de probabilidade de vitória (‘odd’ 2.40) enquanto o SL Benfica demonstra 36% de probabilidade de sair vitorioso (‘odd’ 2.75).

Espanha prepara apresentação da cadidatura aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2030

A candidatura espanhola aos Jogos Olímpicos de 2030 nasce de uma parceria entre os governos regionais de Aragão e Catalunha, com o local escolhido a ser, sem surpresa, a parte espanhola dos Pirenéus.
Comentários