Da Catalunha a Myanmar. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Tensões e manifestações marcaram a semana na atualidade internacional. Nesta edição do programa “A Arte da Guerra”, o embaixador Francisco Seixas da Costa vai abordar os desenvolvimentos do golpe militar em Myanmar assim como as violentas manifestações na Catalunha.

Haverá ainda tempo para debater a nova liderança da Organização Mundial do Comércio que conta, pela primeira vez, com uma mulher como diretora-geral: a política e economista nigeriana Ngozi Okonjo-Iweala.

A atualidade internacional vai estar em debate neste novo programa da plataforma multimédia JE TV, “A Arte da Guerra”, um espaço da autoria do jornalista do Jornal Económico, António Freitas de Sousa que conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

“Euro em Milhões”. Belgas valem mais do triplo dos russos mas fator casa pode ser trunfo

A seleção belga lidera o ranking da FIFA e vale mais do triplo dos russos. No entanto, a Rússia joga em São Petersburgo e quer começar a vencer no Grupo B.

“Euro em Milhões”. Frio e desequilibrado. Dinamarca e Finlândia medem forças em Copenhaga

A seleção menos valiosa do Euro e a surpreendente campeã europeia de 1992 medem forças na partida de abertura do Grupo B, no Parken Stadium, em Copenhaga.

“Euro em Milhões”. Bale contra Seferovic num duelo de equilíbrios

Galeses e helvéticos estreiam-se este sábado no Olímpico de Baku, no Azerbaijão, num duelo marcado pelo equilíbrio. Suíços são mais valiosos mas do outro lado, Gareth Bale pode fazer essa diferença.
Comentários