Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:
Spotify | Anchor | Apple Podcasts | Google Podcasts
As pressões inflacionistas chegaram para ficar? Nesta edição do podcast “Mercados em Ação” antecipamos a reunião da Fed que termina esta quarta-feira e analisamos a reunião do BCE da semana passada. Como vai evoluir o preço do petróleo e de algumas matérias primas? Qual será o posicionamento dos investidores para os próximos meses?
André Cabrita Mendes, subdiretor do JE e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento analisam estes e outros temas com a ajuda de Nuno Sousa Pereira, head of investments na Sixty Degrees.
No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.
Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com