Da globalização ao populismo. Assista ao debate entre Adolfo Mesquita Nunes e Sérgio Sousa Pinto na SEDES

Assista à retoma do ciclo “Fim de Tarde na SEDES Com Quem Sabe”, desta feita para a apresentação dos livros “A Grande Escolha” de Adolfo Mesquita Nunes e “A República à Deriva”, de Sérgio Sousa Pinto.

Esta semana marcou o regresso do ciclo “Fim de Tarde na SEDES Com Quem Sabe”, que conta com o “Jornal Económico” como media partner, desta feita para a apresentação dos livros “A Grande Escolha” de Adolfo Mesquita Nunes e “A República à Deriva”, de Sérgio Sousa Pinto.

O antigo deputado pelo CDS-PP Adolfo Mesquita Nunes parte das dificuldades das gerações que viveram as duas últimas décadas em crise para justificar a descrença atual na globalização e a ascensão do populismo. O advogado faz “uma defesa apaixonada do Mundo global”, no seu primeiro livro.

Já Sérgio Sousa Pinto apresenta a coletânea de seis anos de crónicas para o “Expresso”, que refletem a evolução da geringonça de esquerda que governou o país durante o primeiro mandato de António Costa e, até determinado ponto, viabilizou a sua permanência para um segundo.

Recomendadas

Austrália vs Facebook e Google. Quem ganhou a ‘guerra’ das notícias?

O Parlamento da Austrália aprovou uma lei que impõe à Google e ao Facebook o pagamento aos órgãos de comunicação australianos pela publicação dos seus conteúdos jornalísticos. Esta é a primeira legislação do mundo deste género.

Sporting CP: Como valorizar 36,7 milhões de euros em doze meses. Veja o “Jogo Económico”

Conclusão é do estudo da KPMG e coloca o Sporting CP entre as dez equipas que mais valorizaram nos últimos 12 meses. Nesta edição do programa “Jogo Económico, vamos perceber como se explica esta evolução e como vão os ‘leões’ lidar com o interesse dos grandes europeus aos jogadores com maior potencial da equipa.

Assista em direto à conferência de imprensa do Conselho de Ministros

Assista em direto à conferência de imprensa do Conselho de Ministros.
Comentários