[weglot_switcher]

Da globalização ao populismo. Assista ao debate entre Adolfo Mesquita Nunes e Sérgio Sousa Pinto na SEDES

Assista à retoma do ciclo “Fim de Tarde na SEDES Com Quem Sabe”, desta feita para a apresentação dos livros “A Grande Escolha” de Adolfo Mesquita Nunes e “A República à Deriva”, de Sérgio Sousa Pinto.
12 Janeiro 2021, 12h03

Esta semana marcou o regresso do ciclo “Fim de Tarde na SEDES Com Quem Sabe”, que conta com o “Jornal Económico” como media partner, desta feita para a apresentação dos livros “A Grande Escolha” de Adolfo Mesquita Nunes e “A República à Deriva”, de Sérgio Sousa Pinto.

O antigo deputado pelo CDS-PP Adolfo Mesquita Nunes parte das dificuldades das gerações que viveram as duas últimas décadas em crise para justificar a descrença atual na globalização e a ascensão do populismo. O advogado faz “uma defesa apaixonada do Mundo global”, no seu primeiro livro.

Já Sérgio Sousa Pinto apresenta a coletânea de seis anos de crónicas para o “Expresso”, que refletem a evolução da geringonça de esquerda que governou o país durante o primeiro mandato de António Costa e, até determinado ponto, viabilizou a sua permanência para um segundo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.