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DBM quer fazer crescer negócio do outplacement em Portugal

Objetivo é definido pelo novo diretor-geral da empresa que é líder do segmento de serviços para trabalhadores em transição de carreira.
1 Dezembro 2024, 15h28

“O outplacement é uma fortíssima ferramenta de retenção de talento”, defende Pedro Rocha e Silva, o novo diretor-geral da LHH/DBM Portugal, empresa de serviços destinados a apoiar empresas em períodos de mudança que implicam a saída de colaboradores.

A DBM Portugal foi pioneira neste tipo de serviços em Portugal, em 1992, desenhando soluções e programas adequados aos profissionais das empresas em situações de transição de carreira.

A DBM é líder deste segmento e quer manter e reforçar a posição, mas o que Pedro Rocha e Silva traçou como meta é fazer crescer o mercado. “O objetivo é transformar e alargar o mercado de outplacement em Portugal”, afirma ao Jornal Económico (JE). “Sempre que a saída é da iniciativa da empresa, é sempre sua responsabilidade”, acrescenta.

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