[weglot_switcher]

De Francisco a Abril: há caminhos sem retrocesso. Ouça “A Arte do Possível”

A política, na definição de Bismarck, debatida todas as semanas com sentido crítico e uma boa dose de ironia por António Saraiva, Luís Osório e Vera Gouveia Barros. Nesta edição, analisamos o legado do Papa Francisco e a polémica em torno das comemorações do 25 de Abril.
25 Abril 2025, 17h44


 
Este não é apenas um adeus ao líder da Igreja Católica, é um “até já” a tudo aquilo que Francisco abominava: a intolerância, o rancor, a exclusão e a indiferença.

O Papa deixou-nos e sem Francisco, ficámos com um mundo onde sobram guerras, fome, egoísmos e protecionismos.

Bem-vindo à Arte do Possível, o podcast de política do JE com a análise de Vera Gouveia Barros, António Saraiva e Luís Osório.

Ouça e acompanhe este podcast no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. Este é um programa do JE que conta com a condução de José Carlos Lourinho e edição de Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.