De João Mário a João Moutinho: Programa Regressar será trunfo para os clubes portugueses? Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

João Mário, João Moutinho, David Luiz e quem sabe, Cristiano Ronaldo. Estes são alguns dos jogadores que poderão usufruir do programa Regressar que permite que os emigrantes só paguem IRS sobre 50% dos rendimentos. Poderão os clubes portugueses jogar este trunfo na hora de negociar estes futebolistas?

O fiscalista Samuel Fernandes de Almeida explica tudo na segunda parte do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV.

Na primeira parte, vamos analisar que setores do terreno obrigam Sporting, FC Porto e Benfica a abrir os cordões à bolsa, numa época que deverá ser de investimento cirúrgico e criterioso. Em conjunto, os três clubes gastaram 156,5 milhões de euros em reforços na época 2020/21.

Recomendadas

Votos físicos das últimas eleições do Benfica contados este mês, diz presidente da MAG

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica informou hoje que os votos físicos das últimas eleições do clube serão contados este mês e que a marcação da reunião extraordinária está dependente de autorização das autoridades de saúde.

Tóquio 2020: Os lucros de ouro dos atletas mais bem pagos presentes na competição

Jogadores da NBA dominam a lista, onde cabe também tenistas e um golfista. Receitas anuais atingem perto dos 300 milhões de euros.

Jogos Olímpicos: o que se pode esperar de Portugal no atletismo

As maiores esperanças da comitiva estão depositadas em Patrícia Mamona (triplo salto), Pedro Pablo Pichardo (triplo salto), e Auriol Dogmo (lançamento do peso). A assinalar também Liliana Cá (lançamento do disco) que tem marca no top 10 mundial.
Comentários