Desde o lançamento, em junho de 2024, a aplicação portuguesa de encontros, já conta com quase cinco mil utilizadores em Portugal, que estabeleceram três mil conexões e trocaram mais de 77 mil mensagens. O objetivo da Deepbond passa, agora, por chegar a mercados internacionais como os Estados Unidos da América.
Em comunicado, a Deepbond explica que é “uma aplicação de encontros de origem portuguesa, desenvolvida em Braga pela startup Deeep Lda, que visa promover conexões intencionais e relacionamentos sérios, autênticos, com significado, na vida real”. Miguel Vieira, responsável pela empresa, destaca “um processo de conexão único, orientado para decisões mais ponderadas, desenhado para fomentar um maior alinhamento entre as aspirações, interesses, valores e estilo de vida de cada pessoa”.
“A Deepbond apresenta uma comunidade equilibrada, com 41% de utilizadores mulheres – uma taxa acima da média neste tipo de aplicações – e 71% pertencentes à faixa etária dos 30 aos 49 anos. Geograficamente, a maior concentração está em Lisboa, Porto e Braga, mas a aplicação já conta com utilizadores de mais de 140 cidades, demonstrando um alcance crescente e diverso em Portugal”, revela o mesmo responsável.
Para 2025, a Deepbond prepara-se para consolidar o seu crescimento em Portugal e expandir internacionalmente, com foco nos mercados dos EUA, Reino Unido e França. “Nesta fase inicial, já recebemos feedback muito positivo, o que nos motiva a ampliar o alcance da Deepbond, promovendo um crescimento sustentável.”, afirma Miguel Vieira. A startup tem como objetivo consolidar a aplicação no mercado português, enquanto se prepara para captar capital e expandir para mercados estratégicos, como os EUA, Reino Unido e França.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com