A Delta Air Lines vai receber novas aeronaves e a companhia aérea vai preparar-se para ganhar mais lugares nas rotas portuguesas para dois destinos nos Estados Unidos.
“A partir de 29 de março próximo, as duas ligações diretas entre Lisboa e os hubs líderes da companhia aérea em Nova Iorque-JFK e Boston-Logan serão aprimoradas com a introdução de um novo aparelho que eleva ainda mais a experiência do cliente e representa um significativo acréscimo de até 30% na capacidade”, indica a companhia aérea norte-americana em comunicado.
“Estas são, definitivamente, notícias entusiasmantes para os nossos clientes que viajam entre Portugal e os EUA este verão. Operar o novo A330-900neo durante todo o verão significa mais opções de viagem e oportunidades para promover o intenso e crescente tráfego transatlântico de lazer e negócios em ambos os sentidos. Além disso, dado que Portugal é um destino líder para os turistas norte-americanos, mantendo o nosso compromisso com Portugal, continuamos atentos a novas oportunidades para conectá-lo ainda mais a mais cidades e destinos dos EUA”, afirmou Matteo Curcio, vice-presidente sénior para a região EMEAI da Delta Air Lines.
“Com até 14 voos semanais sem escalas (ou 430 lugares/semana) ao longo do ano entre Lisboa e os hubs de Nova Iorque-JFK e Boston, e em conjunto com os seus parceiros transatlânticos, nomeadamente a Air France-KLM, através dos seus hubs em Paris e Amesterdão, a Delta vai continuar a oferecer aos clientes portugueses mais opções e fortes ligações aos EUA e mais além”, apontou a companhia aérea.
A Delta Air Lines referiu ainda que “ambos os serviços são operados todo o ano num renovado Boeing 767-300, tendo os clientes à escolha, que viajam entre Portugal e os EUA, quatro experiências: Delta One (ou Delta One Suites no novo aparelho A330-900neo), Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com