Derrota na Virgínia agrava problemas da administração Biden. Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

O mau momento de Joe Biden à frente da Casa Branca, um ano depois da eleição, será o tema principal em análise no podcast “A Arte da Guerra” com as reflexões do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Derrota “é sintomática” do estado da administração Biden, que até às intercalares de novembro do próximo terá um ambiente interno muito difícil de gerir.

O pouco empenhamento da União Europeia no alargamento aos Balcãs está a resultar no afastamento dos países da região e no aumento das tensões entre todos.

Entretanto, na Etiópia, o Nobel da Paz de 2019 tem em mãos uma guerra cada vez mais imprevisível.

Tudo para ouvir esta semana no podcast ‘A Arte da Guerra’, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Alemanha em mudança com foco no novo ministro das Finanças. Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Do novo Governo da Alemanha ao divórcio entre eleitores e poder político na Argélia passando pelos conflitos entre Reino Unido e França com o Brexit pelo meio. Tensão é a palavra que marca esta edição do podcast do JE, que conta com a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Alguma vez irá existir um exército europeu? Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

As negociações com o Irão em torno do Acordo Nuclear de 2015 assim como o aparente lançamento da candidatura de Lula da Silva às presidenciais brasileiras serão outros temas sob reflexão na edição desta semana do podcast do JE.

O que sabe Steve Bannon sobre o assalto ao Capitólio? Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

O ex-assessor do presidente Donald Trump recusa-se a colaborar com a investigação da Câmara dos Representantes a propósito da invasão ao Capitólio a 6 de janeiro. Afinal, o que sabe Steve Bannon sobre este ataque? Estes e outros temas serão analisados no episódio desta semana por Francisco Seixas da Costa.
Comentários