[weglot_switcher]

Deslocação de Marcelo à Madeira e Açores adiada devido às condições de vento

Uma fonte da presidência da República disse que “as condições de vento previstas na Madeira, forçaram ao adiamento da deslocação à Madeira, sendo adiada também a deslocação aos Açores. As duas visitas serão oportunamente agendadas”, acrescentou a mesma fonte.
  • Rui Ochoa / Presidência da República / Lusa
5 Março 2021, 10h40

A deslocação do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, marcada para esta sexta-feira, à Madeira e aos Açores, foi adiada devido às condições de vento, informou fonte da Presidência da República.

De acordo com fonte da Presidência da República, “as condições de vento previstas na Madeira, forçaram ao adiamento da deslocação à Madeira, sendo adiada também a deslocação aos Açores”.

“As duas visitas serão oportunamente agendadas”, acrescentou a mesma fonte.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ia deslocar-se hoje às regiões autónomas da Madeira e dos Açores para se reunir com os representantes da República, presidentes dos governos e dos parlamentos regionais.

Segundo a agenda divulgada na quinta-feira, o chefe de Estado ia primeiro à Madeira, com chegada ao Funchal perto da hora de almoço, seguindo durante a tarde para Ponta Delgada, nos Açores, onde ficaria até à noite.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.