Dia Mundial da Poupança: sete dicas para cortar custos na sua empresa

No Dia Mundial da Poupança, o Grupo Your juntou profissionais de diversas áreas para apresentarem estratégias com vista a uma gestão adequada dos lucros e das despesas dos orçamentos empresariais.

O grupo Your encontrou as sete estratégias preferidas de profissionais das áreas áreas de contabilidade e fiscalidade, compras e otimização de custos, recursos humanos e de segurança e saúde no trabalho para uma gestão adequada dos lucros e das despesas dos orçamentos empresariais, que apresenta no Dia Mundial da Poupança, que se celebra esta quarta-feira, 31 de outubro.

“Com 2018 a chegar ao fim, as empresas  aproveitam para fazer um balanço da sua situação financeira, e planificar o ano que aí vem. Quer se esteja a gerir uma start up ou empresa com mais anos de mercado é fundamental garantir uma gestão adequada do orçamento disponível, garantindo um equilíbrio sustentável entre custos e ganhos”, explicou Sara do Ó, CEO do grupo Your, em comunicado.

Conheça aqui os sete conselhos:

Recomendadas

easyJet vai recrutar copilotos em Lisboa

É requisito obrigatório um mínimo de 500 horas de experiência de voo no modelo A320.

Tem algum conflito de consumo? Já o pode resolver pela internet

Encomendar produtos em sites com sede em qualquer ponto da Europa já não é um tiro no escuro. A plataforma RLL é um sítio interativo, gratuito, acessível em todas as línguas oficiais do espaço europeu, gerida pelo Centro Europeu do Consumidor.

Pedalar a 280 quilómetros horas numa bicicleta? Sim, é possível

O próximo desafio é chegar aos 354 quilómetros por hora na pista de Dreamville nos Estados Unidos.
Comentários