Dia Mundial da Poupança: sete dicas para cortar custos na sua empresa

No Dia Mundial da Poupança, o Grupo Your juntou profissionais de diversas áreas para apresentarem estratégias com vista a uma gestão adequada dos lucros e das despesas dos orçamentos empresariais.

O grupo Your encontrou as sete estratégias preferidas de profissionais das áreas áreas de contabilidade e fiscalidade, compras e otimização de custos, recursos humanos e de segurança e saúde no trabalho para uma gestão adequada dos lucros e das despesas dos orçamentos empresariais, que apresenta no Dia Mundial da Poupança, que se celebra esta quarta-feira, 31 de outubro.

“Com 2018 a chegar ao fim, as empresas  aproveitam para fazer um balanço da sua situação financeira, e planificar o ano que aí vem. Quer se esteja a gerir uma start up ou empresa com mais anos de mercado é fundamental garantir uma gestão adequada do orçamento disponível, garantindo um equilíbrio sustentável entre custos e ganhos”, explicou Sara do Ó, CEO do grupo Your, em comunicado.

Conheça aqui os sete conselhos:

Recomendadas

Quer comprar um carro elétrico? Conheça os novos apoios e saiba como pedir

Se está a pensar em comprar um carro elétrico para poupar o ambiente e deixar de gastar meio salário no posto de combustível, saiba que o Estado criou um conjunto de incentivos fiscais que pode aproveitar.

Preços das casas cresceram 10,3% no ano de 2018

Este valor representa uma variação média anual de mais 1,1 pontos percentuais (p.p.) do que a registada em 2017. O aumento médio anual dos preços das habitações existentes (11,0%) em 2018 continuou a superar o das habitações novas (7,5%) percentuais que no trimestre anterior.

Perdeu o seu cartão de multibanco? Saiba como proceder nesta situação

Se perdeu o seu cartão de pagamentos saiba que o primeiro passo é contactar a agência que o emitiu. No entanto, saiba que esse não é o único passo que deve tomar.
Comentários