Dia Mundial da Poupança: sete dicas para cortar custos na sua empresa

No Dia Mundial da Poupança, o Grupo Your juntou profissionais de diversas áreas para apresentarem estratégias com vista a uma gestão adequada dos lucros e das despesas dos orçamentos empresariais.

O grupo Your encontrou as sete estratégias preferidas de profissionais das áreas áreas de contabilidade e fiscalidade, compras e otimização de custos, recursos humanos e de segurança e saúde no trabalho para uma gestão adequada dos lucros e das despesas dos orçamentos empresariais, que apresenta no Dia Mundial da Poupança, que se celebra esta quarta-feira, 31 de outubro.

“Com 2018 a chegar ao fim, as empresas  aproveitam para fazer um balanço da sua situação financeira, e planificar o ano que aí vem. Quer se esteja a gerir uma start up ou empresa com mais anos de mercado é fundamental garantir uma gestão adequada do orçamento disponível, garantindo um equilíbrio sustentável entre custos e ganhos”, explicou Sara do Ó, CEO do grupo Your, em comunicado.

Conheça aqui os sete conselhos:

Recomendadas

Como funciona a transferência do crédito à habitação para outro banco

Caso o cliente proceda à transferência do crédito à habitação para outra instituição de crédito, terá de pagar uma comissão à entidade com que inicialmente contratou.

Portugal é um dos países onde mais se trabalha fora de horas

Um estudo da Michael Page confirma Portugal como um dos países de proliferação do chamado ‘home office’. O governo vai atacar o problema na Concertação Social.

“Por que o gasóleo não está a acompanhar descida do barril de petróleo?”, pergunta ANTRAM ao Governo

A ANTRAM alerta para a “situação limite” em que se encontra o setor dos transportes, pressionado pelos custos “excessivos e incomportáveis” que não podendo ser suportados pelas empresas sozinhas, “terão necessariamente de o imputar ao consumidor”.
Comentários