[weglot_switcher]

Do excedente ao défice, da impreparação à falsidade. Ouça o podcast “A Arte do Possível”

A política, na definição de Bismarck, debatida todas as semanas com sentido crítico e uma boa dose de ironia por António Saraiva, Luís Osório e Vera Gouveia Barros. Nesta edição, abordamos as contas públicas que geraram uma guerra entre os homens das Finanças e a Santa Casa como palco de provável saneamento político.
3 Maio 2024, 18h47

 

 

Era uma vez um excedente que afinal se veio a revelar um défice, segundo Sarmento. Para Medina, era uma vez um ministro que misturou duas formas de contabilidade e revela ou impreparação ou falsidade.

Procurámos conforto na Santa Casa, mas Luís Montenegro mostrou-se pouco misericordioso com Ana Jorge e agora é acusado de saneamento político.

Bem-vindo à Arte do Possível, o podcast de política do JE, um espaço de análise política com Vera Gouveia Barros, António Saraiva e Luís Osório, onde as contas batem sempre certas.

Ouça e acompanhe este podcast no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. Este é um programa do JE conta com a condução de José Carlos Lourinho e o cuidado técnico e edição é de Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.