Do novo ataque ao Capitólio e o novo europartido de extrema-direita. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

O embaixador Francisco Seixas da Costa comenta esta semana as eleições na Bulgária e a formação de uma espécie de Liga de Ferro (o novo europartido de extrema-direita) e o novo ataque no Capitólio norte-americano: mimetismo ou um problema político de fundo? O comentador irá ainda debruçar-se sobre A Europa e o Irão: Alemanha, França, Reino Unido e Rússia (mais a China) querem aproximar Washington e Teerão.

A atualidade internacional vai estar em debate neste novo programa da plataforma multimédia JE TV, “A Arte da Guerra”, um espaço da autoria do jornalista do Jornal Económico, António Freitas de Sousa que conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Luís Aguiar-Conraria: “Valor acrescentado que os economistas podem dar é uma forma racional de olhar para os problemas”

O economista Luís Aguiar-Conraria lançou o livro “A Culpa Vive Solteira” e em entrevista nesta “Fast Talk” explica como aplica os instrumentos típicos do estudo económico para analisar as principais questões da nossa sociedade

Enriquecimento ilícito: o que propõem os partidos?

A criminalização do enriquecimento ilícito tem sido discutida no Parlamento há quinze anos. Foi aprovada duas vezes pelo Parlamento, mas foi sempre chumbada pelo Tribunal Constitucional. Agora, com a agitação provocada pela ‘Operação Marquês’, o tema está novamente na ordem do dia.

TAP: como se explica o prejuízo recorde em 2020?

O resultado da TAP SA representa um agravamento de 1.134,6 milhões de euros face ao resultado líquido negativo obtido em 2019, que foi de -95,6 milhões de euros. Com impacto negativo assinalam-se os custos de ‘overhedge de Jet Fuel’, em resultado da quebra de atividade sofrida pela pandemia.
Comentários