Do ‘rolo compressor’ a dois ‘underdogs’: quem mais brilhou na ‘Champions’ lisboeta?

Do Bayern que cilindrou o Barcelona aos ‘underdogs’ Lyon e Leipzig, estas foram as equipas e os jogadores que mais se destacaram nos primeiros quatro jogos da ‘Final 8’ lisboeta.

O FC Bayern, sem surpresa, é um dos favoritos a vencer o torneio, algo que ficou sublinhado depois do resultado dilatado frente ao FC Barcelona. O PSG confirmou o favoritismo frente ao Atalanta BC, mas teve de sofrer para carimbar a passagem à segunda meia-final da Liga dos Campeões na sua história. Olympique Lyon e RB Leipzig são ‘underdogs’ e não têm nada a perder, ambos os conjuntos vão tentar fazer história, mas terão de estar ao melhor nível para ultrapassar os poderosos adversários.

Recomendadas

Atlético de Madrid apela a jogadores e equipa técnica para aceitar redução de salários

O novo pedido para reduzir ainda mais os salários, surge depois da confirmação da liga espanhola de que os jogos para a temporada 2020/21 vão continuar a ser realizados à porta fechada.

Funchal adere à Semana Europeia do Desporto

A Semana Europeia do Desporto realiza-se entre 23 e 30 de setembro, e terá como lema ‘Be Active’.

Filipe Albuquerque vence 24 Horas de Le Mans e sagra-se campeão mundial de resistência

O português, que faz equipa com os britânicos Phil Hanson e Paul di Resta, bateu a equipa Jota do outro português em prova, António Félix da Costa.
Comentários