[weglot_switcher]

#dontdeportmelania toma conta de redes sociais após tirada humorística de Trevor Noah

O humorista insinuava na sua rábula humorística que a política de emigração de Donald Trump tinha por alvo deportar a sua esposa, Melania Trump, dos Estados Unidos.
15 Agosto 2019, 17h34

O que começou como um segmento de comédia no The Daily Show, apresentado por Trevor Noah, onde o humorista afirmava que as políticas de imigração de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, tinham como intuito deportar a sua esposa Melania Trump, rapidamente tornou-se um dos assuntos mais discutidos na rede social Twitter através da hashtag #dontdeportmelania.

O humorista durante a sua rábula humorística fez uso de várias posições tomadas por Trump sobre imigração e tentou demonstrar que estas eram um método para tirar Melania dos Estados Unidos.

“Donald eu vejo o que estás a tentar fazer, mas eu não vou permitir que isso aconteça. Nós não vamos deixar que isso aconteça. Peço aos ‘fans’ do The Daily Show que se juntem a mim no twitter com #dontdeportmelania. Porque se este grande imigrante for forçado a sair do país os Estados Unidos não se podem considerar como sendo o melhor”, foi o apelo lançado por Trevor Noah, após apresentar a sua rábula durante o programa.

O presidente norte-americano tinha ordenado uma operação, em julho, que visava identificar, deter e deportar imigrantes que estavam ilegalmente no país.

O centro de pesquisa norte-americano Pew Research Center, 10,5 milhões de imigrantes viviam ilegalmente nos Estados Unidos em 2017. Quase dois terços vivem no país há mais de uma década.

 

 

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/defice-nos-estados-unidos/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”240″ slug=”defice-nos-estados-unidos” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/defice-nos-estados-unidos/thumbnail?version=1548696131007&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.