Dos 10 anos de guerra na Síria aos interesses estratégicos do Reino Unido. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

O embaixador Francisco Seixas da Costa comenta esta semana os 10 anos da guerra na Síria e as negociações entre a China e os EUA no Alasca. O comentador irá ainda debruçar-se no facto do Reino Unido ter escolhido a Ásia para desenvolver os seus interesses estratégicos. Veja o programa “A Arte da Guerra” a partir das 19h00 no site, através da plataforma multimédia JE TV, e nas redes sociais do JE.

A atualidade internacional vai estar em debate neste novo programa da plataforma multimédia JE TV, “A Arte da Guerra”, um espaço da autoria do jornalista do Jornal Económico, António Freitas de Sousa que conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Carlos Barroca: “Há muitos jogadores que chegam à NBA que não são melhores do que o Neemias”

Em entrevista nesta “Fast Talk” da JE TV, o vice-presidente de Operações da NBA na Ásia faz a antevisão do draft da liga norte-americana de basquetebol norte-americana e considera muito otimista pensar que o português Neemias Queta possa ser escolhido no top-20. “Não é o fim do mundo se não for escolhido”, adverte Carlos Barroca.

Medidas de desconfinamento decididas em Conselho de Ministros. Acompanhe a conferência de imprensa em direto

O Governo faz esta quinta-feira um novo balanço sobre a atual situação da pandemia no país após a reunião no Infarmed esta semana. Conheça as novas medidas decretadas em sede do Conselho de Ministros.

Neemias Queta mais perto da NBA. “É o talento que interessa. Ninguém vai escolher o Neemias para vender muitas camisolas”

“O único handicap para o Neemias não tem a ver com o marketing mas sim com o facto dele ser originário de um país sem grandes referências na modalidade a nível europeu ou mundial. Mas mais importante do que tudo isso é o talento que ali está”, destacou Ricardo Brito Reis, press-officer da Federação Portuguesa de Basquetebol, no programa da JE TV, “Jogo Económico”
Comentários