Dos 10 anos de guerra na Síria aos interesses estratégicos do Reino Unido. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

O embaixador Francisco Seixas da Costa comenta esta semana os 10 anos da guerra na Síria e as negociações entre a China e os EUA no Alasca. O comentador irá ainda debruçar-se no facto do Reino Unido ter escolhido a Ásia para desenvolver os seus interesses estratégicos. Veja o programa “A Arte da Guerra” a partir das 19h00 no site, através da plataforma multimédia JE TV, e nas redes sociais do JE.

A atualidade internacional vai estar em debate neste novo programa da plataforma multimédia JE TV, “A Arte da Guerra”, um espaço da autoria do jornalista do Jornal Económico, António Freitas de Sousa que conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

“Jogo Económico”. “Justiça desportiva e direitos humanos são os maiores desafios do direito do desporto”

“Os desafios mais aliciantes para o Direito do desporto nos próximos anos? Diria que são dois: a justiça desportiva e os direitos humanos. Depois creio que há um foco nos e-sports e a questão do abuso sexual de menores”, realçou o antigo secretário de Estado do Desporto.

Quem foi Bernie Madoff, autor da maior fraude de sempre

Bernie Madoff ficou famoso depois de ter sido preso em dezembro de 2008 por ter gerado um esquema de Ponzi – também conhecido como esquema de pirâmide – de 61 mil milhões de euros. O esquema consistia no pagamento de lucros anormalmente altos a investidores à custa de investidores que chegavam posteriormente, em vez de receita gerada por qualquer negócio real.

Da violência entre Irlandas à tensão entre Ocidente e Moscovo. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Comentários