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DS Smith e Zalando reforçam parceria por um packaging mais sustentável

O novo contrato, que entrará em vigor em abril de 2025, abrangerá soluções de packaging em cartão canelado para o e-commerce dos produtos europeus da Zalando, representando uma extensão a longo prazo da colaboração já existente.
7 Novembro 2024, 18h30

A DS Smith, empresa que oferece soluções de packaging sustentável à base de fibra de papel, anunciou, através de comunicado, a ampliação da sua parceria com a Zalando, uma referência em experiências de compras online de moda e lifestyle.

O novo contrato, que entrará em vigor em abril de 2025, abrangerá soluções de packaging em cartão canelado para o e-commerce dos produtos europeus da Zalando, representando uma extensão a longo prazo da colaboração já existente.

De acordo com o documento, este acordo permitirá que as duas empresas continuem a trabalhar em conjunto para inovar e implementar soluções de packaging de qualidade, personalizadas e mais sustentáveis para todos os centros de encomendas e entregas da Zalando em diversos países da Europa, incluindo Espanha, Alemanha, Polónia, França, Hungria, Suécia, Itália, Reino Unido, Estónia e Suíça.

Marc Chiron, Sales, marketing and innovation director da DS Smith Packaging, expressou a sua satisfação pelo contrato, afirmando que “o novo acordo permitir-nos-á tirar o máximo partido dos avanços em I&D que fizemos até agora” e que esta é uma “grande oportunidade para levarmos o nosso conhecimento dos produtos, da produção e dos processos da cadeia de fornecimento da Zalando para o próximo nível”.

David Fischer, director of logistics sustainability and packaging da Zalando, elogiou a DS Smith como um “parceiro altamente valioso, inspirador e fiável” e destacou que “como operador de referência, os nossos clientes esperam que lideremos o caminho para um futuro mais sustentável”.

Sublinhou ainda o foco da Zalando em “inovar e desenvolver soluções de packaging de alta qualidade, mais sustentáveis e centradas no cliente”, com o objetivo de estabelecer novos padrões para a Zalando e para o e-commerce em geral.

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