[weglot_switcher]

Duarte Pacheco é o candidato do PSD a Torres Vedras

O anuncio foi feito pelo próprio candidato durante comissão de inquérito ao Novo Banco.
  • Miguel A. Lopes/LUSA
29 Março 2021, 18h36

O deputado do Partido Social Democrata (PSD), Duarte Pacheco foi o escolhido pelo partido para concorrer à Câmara Municipal de Torres Vedras.

A notícia foi avançada pelo jornal “Expresso” que explica que o anuncio foi feito durante comissão de inquérito ao Novo Banco. Nessa ocasião, Duarte Pacheco, que também é secretário da Mesa da Assembleia da República,  deixou escapar, com ironia, que além de Carlos Moedas, que o PS quer ouvir naquela comissão, também ele era candidato a uma câmara. Posteriormente, o candidato confirmou ao “Expresso” a decisão tomada pelas estruturas locais e acrescentou que ainda falta o seu nome ser homologado formalmente pela comissão autárquica nacional.

Duarte Pacheco vai concorrer à autarquia de Torres Vedras liderada por Carlos Bernardes, do Partido Socialista.  A sua nomeação faz com que seja o terceiro deputado de primeira linha anunciado como candidato autárquico, depois de Fernando Negrão, vice-presidente da Assembleia da República (e ex-líder parlamentar), e Ricardo Batista Leite, vice-presidente da bancada, que vão concorrer a Setúbal e Sintra, respetivamente.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.