[weglot_switcher]

“É um golpe”. Antigo candidato presidencial da IL lamenta saída de Carla Castro

“Um ato pessoal de reconhecimento pela Carla Castro e por tudo o que ela deu à Iniciativa Liberal. Indissociavelmente ligada à história de sucesso do partido, desde o tempo do deputado único. Muito lhe devemos, como a muito poucos”, destacou Tiago Mayan nas redes sociais.
19 Janeiro 2024, 11h56

O antigo candidato da IL às presidenciais, Tiago Mayan lamentou a saída de Carla Castro do partido, após fim do mandato de deputada.

Na rede social X, antigo Twitter, Tiago Mayan escreveu que a notícia sobre a saída de Carla Castro era “um golpe para o partido”. “Um ato pessoal de reconhecimento pela Carla Castro e por tudo o que ela deu à Iniciativa Liberal. Indissociavelmente ligada à história de sucesso do partido, desde o tempo do deputado único. Muito lhe devemos, como a muito poucos”, destacou Mayan.

Em declarações ao “Público”, a deputada que não integra as listas da IL às eleições legislativas de 10 de março, e que chegou a ser candidata à liderança, revela que vai cumprir mandato até ao fim e que, após essa data, “fecha-se um ciclo” e deixará o partido.

“A minha decisão de deixar o partido prende-se exclusivamente com a minha visão do que é um partido liberal, do que entendo que o país precisa e no que me revejo”, disse a deputada da IL.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.