[weglot_switcher]

EAD vai duplicar capacidade instalada na Madeira

CEO da empresa está disponível para colaborar na transição digital dos arquivos da administração regional, e sublinha que o investimento em curso deve dar robustez para tratar os arquivos regionais de uma forma global.
4 Dezembro 2020, 11h36

A EAD, empresa dedicada à gestão de arquivos, tem reunidas as condições, de mercado e financeiras, para consolidar a presença na Madeira, através da aquisição de instalações próprias, o que vai permitir duplicar a atual capacidade instalada, que corresponde a 30 mil caixas, equivalente a 13 quilómetros, para as 60 mil caixas, ou cerca de 26 quilómetros de arquivos.

A confirmação foi dada por Paulo Veiga, CEO da EAD, empresa que adquiriu recentemente a Papiro, numa operação que permitirá elevar a sua faturação para os 12 milhões de euros.
“Acreditamos no mercado regional, apesar de todos os desafios que enfrentamos, como todas as organizações. Conhecemos o mercado e onde estão as oportunidades”, sublinha o CEO da EAD.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 4 de dezembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.