‘Earnings season’ e reunião do BCE: hoje há “Mercados em Ação”, às 17h00

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Cristina Bernardo

Assista esta terça-feira às 17h00 a mais uma edição do programa “Mercados em Ação”, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) vão abordar temas como a época de resultados das cotadas em Wall Street e na Europa e o que se espera da reunião do Conselho de Governadores do Banco Central Europeu esta quinta-feira.

Para comentar estes temas, vai estar em estúdio Bruno Janeiro, analista da Air Trading.

Se perdeu o último programa pode ver aqui:

Relacionadas

CEO da EuroAtlantic: “Queremos crescer em número de aviões e em presença no mundo”

Eugénio Fernandes, CEO da EuroAtlantic, veio ao programa “Mercados em Ação” falar sobre os desafios do setor da aviação e definiu os objetivos para os próximos anos.

“Crise no Médio Oriente? Não se materializou disparo do petróleo para 100 dólares”

Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners, comentou no programa “Mercados em Ação” a crise no Médio Oriente e como esta pode ter efeitos no preço do petróleo.

“Acordo comercial? O próximo passo vai ser o mais difícil”

Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners, analisou no programa “Mercados em Ação” a questão do acordo comercial entre EUA e China e considera que o mais difícil ainda está por vir.
Recomendadas

Acompanhe em direto a conferência de imprensa da DGS

A Direção-Geral da Saúde atualiza os dados relativamente ao número de infetados com o novo coronavírus em Portugal. Assista aqui às explicações de Graça Freitas e da ministra da Saúde, Marta Temido.

“Era insuportável trabalhar com Dijsselbloem. Há países que insistem em manter pessoas com o mesmo perfil”

Em plena crise da pandemia da Covid-19, o primeiro-ministro António Costa não poupou palavras para criticar o ministro das Finanças holandês que sugeriu, esta quinta-feira, que a Espanha fosse investigada para perceber porque não tem capacidade orçamental para fazer face à pandemia.

Acompanhe em direto a conferência de imprensa da DGS

A Direção-Geral da Saúde (DGS) atualiza os dados relativamente ao número de infetados com o novo coronavírus em Portugal. Acompanhe em direto esta conferência de imprensa.
Comentários