[weglot_switcher]

EasyJet e Make-A-Wish International unem-se para ajudar crianças com doenças graves

A companhia aérea vai fazer uso de mais de mil rotas para levar as crianças e respetivas famílias a centenas de destinos europeus, informa-se em comunicado.
29 Agosto 2024, 19h05

A easyJet e a Make-A-Wish International estabeleceram uma parceria para ajudar crianças que sofrem de doenças graves um pouco por todo o mundo. O acordo envolve mais de mil rotas e o objetivo passa por “criar memórias” e mudar as vidas daquelas crianças.

Em comunicado, a companhia aérea faz saber do acordo com aquela organização de concessão de desejos, que visa apoiar crianças diagnosticadas com doenças graves. Em conjunto, as duas entidades partilham o objetivo de “devolver às crianças a alegria perdida devido à doença”, assim como gerar esperança nas mesmas e nas respetivas famílias.

O diretor executivo da easyJet, Johan Lundgren, garantiu que “é um grande privilégio para nós poder oferecer a nossa rede de mais de mil rotas para transportar crianças e famílias a centenas de destinos em toda a Europa, ajudando assim a tornar os seus desejos realidade.”

“Quando confrontadas com uma doença grave”, explica o presidente e diretor da Make-A-Wish International, Luciano Manzo, “muitas crianças sonham em explorar novos lugares, embarcar em aventuras emocionantes e criar memórias queridas com os seus entes queridos. Graças à easyJet, este ano conseguiremos realizar ainda mais desejos em toda a Europa”, sublinha.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.