[weglot_switcher]

EasyPark continua a crescer no país ao estender-se para Alenquer

A EasyPark permite iniciar, prolongar e terminar sessões de estacionamento de forma fácil e cómoda, seja pelo telemóvel ou pela aplicação no computador de bordo dos veículos.
21 Abril 2025, 17h13

A cidade de Alenquer uniu-se esta semana ao ecossistema de gestão de sessões de estacionamento da aplicação EasyPark, que já está presente em mais de 30 cidades em Portugal desde 2021.

A EasyPark permite iniciar, prolongar e terminar sessões de estacionamento de forma fácil e cómoda, seja pelo telemóvel ou pela aplicação no computador de bordo dos veículos.

Esta integração resulta da assinatura de um acordo entre a EasyPark, uma das líderes mundiais em gestão de estacionamento, e o Município de Alenquer. A aplicação foi desenvolvida para melhorar e simplificar as sessões de estacionamento, com o compromisso de tornar as cidades mais habitáveis e proporcionar uma experiência mais eficiente aos utilizadores.

Com a entrada de Alenquer, a EasyPark expande ainda mais o seu ecossistema em território português, permitindo estacionar de forma simplificada de norte a sul do país, sempre com a mesma aplicação e definições de pagamento constantes desde o início.

A aplicação já está disponível em diversas localidades, incluindo Lisboa, Tavira, Chaves, Macedo de Cavaleiros, Loures, Sintra, Portimão, Faro, Mafra, Albufeira, Porto Oeste, Almada, Pombal, Vila Pouca de Aguiar, Ílhavo, Póvoa de Lanhoso, Oliveira de Azeméis, Olhão, Guarda, Penafiel, Mangualde, Braga, Tomar, Espinho, Gondomar, Oeiras, Ourém/Fátima, Vila Real, Santo Tirso, Vila Nova de Gaia, Figueira da Foz, Lagos e Vila Real de Santo António, incluindo o estacionamento em Monte Gordo.

Após a aquisição do grupo Flowbird este ano, a EasyPark ampliou o seu portfólio e pode agora ser utilizada em mais de 6.000 cidades em 80 países, facilitando a gestão de estacionamento mesmo durante deslocações ao estrangeiro.

Jennifer Amador Tavares de Sousa, diretora para Portugal do EasyPark Group, afirmou que “o crescimento da EasyPark em Portugal tem sido um dos nossos propósitos nos últimos anos. Queremos chegar a mais municípios, a mais utilizadores e tornar a sua vida mais simples na hora de lidar com o estacionamento. Sabemos que a condução e a falta de estacionamento são pontos de stress diários para os condutores de norte a sul do país, por isso estamos comprometidos em chegar a ainda mais cidades e simplificar a gestão do estacionamento”, acrescentou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.