Efanor comprou mais 92 mil ações da Sonae Indústria

Na primeira operação, na terça-feira, a ‘holding’ adquiriu 19.184 ações, tendo no dia seguinte comprado mais 43.618 títulos. Na quinta-feira, a Efanor comprou 29.274 ações da Sonae Indústria.

A Efanor comprou mais 92 mil ações da Sonae Indústria, em três operações, nos dias 13, 14 e 15 de abril, segundo um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Na primeira operação, na terça-feira, a ‘holding’ adquiriu 19.184 ações, tendo no dia seguinte comprado mais 43.618 títulos. Na quinta-feira, a Efanor comprou 29.274 ações da Sonae Indústria, segundo o mesmo comunicado.

Na nota, a empresa adiantou que a “notificação diz respeito a uma pessoa estreitamente relacionada com pessoas com responsabilidade de direção, na medida em que Duarte Paulo Teixeira de Azevedo e Carlos António Rocha Moreira da Silva são membros do órgão de administração da Sonae Indústria, SGPS, S.A. e membros do órgão de administração da Efanor Investimentos, SGPS, S.A.”.

Na terça-feira, o grupo adiantou que comprou, em duas operações, mais 109.116 ações da Sonae Indústria, de acordo com outro comunicado à CMVM.

Recomendadas

PremiumBastam 15 km de nova linha para ligar Faro a Sevilha

Há mais de dez anos que a RAVE equacionou uma solução faseada para ligar as redes ferroviárias do Algarve e da Andaluzia implicando um investimento mínimo para Portugal e a utilização do Alfa Pendular.

PremiumO novo arsenal da Netflix para fechar ano em força

Há qualquer coisa na história dos primeiros anos da Netflix que nos desconcerta.

BlackRock, HSBC e UBS são dos que mais investiram na dívida da Evergrande

Depois de analisar as exposições à Evergrande pelos seis maiores fundos de obrigações de alto rendimento na Ásia, a Morningstar assinalou que aquelas três instituições estiveram a “acumular” dívida da Evergrande nos últimos meses.
Comentários