Electrão e Samsung formam parceria para apoiar instituições de solidariedade

As toneladas de equipamentos elétricos, lâmpadas e pilhas usadas recolhidas vão ser proporcionalmente convertidas em apoios financeiros às referidas instituições.

O Electrão e a Samsung uniram forças para recolher equipamentos elétricos, pilhas e lâmpadas, para apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social em todo o país.

Segundo o comunicado enviado às redações, a iniciativa conta com o apoio de 21 centros de assistência técnica autorizados da Samsung que serão responsáveis pela recolha de resíduos e pela seleção das instituições a apoiar.

As toneladas de equipamentos elétricos, lâmpadas e pilhas usadas recolhidas vão ser proporcionalmente convertidas em apoios financeiros às referidas instituições. No ano passado, foram recolhidas mais de 48 toneladas de resíduos e, em conjunto com o Electrão, foram entregues 4.800€ à Casa da Encosta, Centro de Acolhimento Temporário de Crianças em Risco.

A segunda edição desta campanha vai durar até dia 31 de dezembro.

 

Recomendadas

Fatura da luz desce 0,4% a partir de janeiro de 2020

Esta ligeira descida abrange somente 1,06 milhões de clientes que se encontram no mercado regulado de eletricidade em Portugal continental. A proposta apresentada hoje pelo regulador ainda tem de ser aprovada pelo conselho de administração da ERSE. Descidas de 0,9% nos Açores e na Madeira.

Vai pedir um crédito à habitação? Saiba como calcular o importante rácio LTV

Se está a pensar em comprar casa, há termos com os quais vai ter de lidar e um deles é o Loan-to-Value. Descubra como calcular este rácio tão importante na hora de solicitar crédito habitação.

Novo crédito pessoal em alta e automóvel em queda em agosto

Novos créditos pessoais aumentaram 9,8%, com os novos empréstimos automóvel a recuarem 8,4%.
Comentários