Electrão e Samsung formam parceria para apoiar instituições de solidariedade

As toneladas de equipamentos elétricos, lâmpadas e pilhas usadas recolhidas vão ser proporcionalmente convertidas em apoios financeiros às referidas instituições.

O Electrão e a Samsung uniram forças para recolher equipamentos elétricos, pilhas e lâmpadas, para apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social em todo o país.

Segundo o comunicado enviado às redações, a iniciativa conta com o apoio de 21 centros de assistência técnica autorizados da Samsung que serão responsáveis pela recolha de resíduos e pela seleção das instituições a apoiar.

As toneladas de equipamentos elétricos, lâmpadas e pilhas usadas recolhidas vão ser proporcionalmente convertidas em apoios financeiros às referidas instituições. No ano passado, foram recolhidas mais de 48 toneladas de resíduos e, em conjunto com o Electrão, foram entregues 4.800€ à Casa da Encosta, Centro de Acolhimento Temporário de Crianças em Risco.

A segunda edição desta campanha vai durar até dia 31 de dezembro.

 

Recomendadas

Taxas Euribor renovam mínimos de sempre a três e seis meses e sobem a 12 meses

A taxa Euribor a seis meses desceu hoje para -0,350%, novo mínimo de sempre e menos 0,007 pontos que na sessão anterior.

É trabalhador independente? Conheça as novas regras da Segurança Social

Estes colaboradores têm até ao final deste mês de julho para entregar à Segurança Social a declaração de rendimentos correspondente aos últimos três meses (abril, maio e junho).

Afinal, posso ser multado se conduzir de chinelos?

Sendo Portugal um país conhecido pelas suas praias e pelo clima quente, com a chegada do verão a mesma pergunta volta a ser colocada: é ou não permitido conduzir de chinelos de acordo com a lei?
Comentários