PremiumEleven: Alta cozinha no Alto do Parque

Em 2021, o chef Joachim Koerper, que trabalha no restaurante Eleven desde a sua fundação, celebra 50 anos de carreira.

Em 2021, o chef Joachim Koerper, que trabalha no restaurante Eleven desde a sua fundação, celebra 50 anos de carreira. Sendo uma data a assinalar uma carreira distinta, o Eleven tem disponível desde há pouco tempo o menu ‘50 Anos’, que estará na carta até ao final de 2021 e que reflete alguns dos momentos mais importantes e felizes da carreira profissional. E não foram poucos… Regressemos ao passado. Há 17 anos, no dia 11 do 11 (novembro) de 2004, 11 sócios abriram um restaurante inovador em Lisboa.

“O Eleven marcou o panorama gastronómico da capital desde esta data, sendo sinónimo de uma alta cozinha que ainda não era evidente em Portugal. Em 2005, ganhou a sua primeira estrela Michelin, oferecendo assim a Lisboa o seu primeiro restaurante no Guia. Quase duas décadas mais tarde, o Eleven mantém a sua estrela Michelin, assim como o chef responsável por fazê-la brilhar, Joachim Koerper”, destaca o departamento de comunicação do restaurante.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Prémio Literário Revelação Agustina Bessa-Luís recebe candidaturas até 31 de julho

O Prémio Literário Revelação Agustina Bessa-Luís terá o valor de 10 mil euros e o livro premiado será editado pela Gradiva.

O luxo da Penha Longa em sua casa

Seja um brunch, um barbecue, uma cataplana ou a festa de anos do seu filho, receba os seus convidados com a mestria  dos profissionais da Penha Longa. O que escolher é entregue em sua casa, ou pode ir levantar ao hotel.

Se está na cidade, refresque os sentidos num jardim botânico

Há paraísos escondidos no coração das cidades que nos contam segredos da história da botânica e convidam a passeios relaxantes. Sugestão para refrescar as ideias e os sentidos no fim de semana.
Comentários