Eleven Sports adquire direitos de transmissão da final da Copa del Rey em quatro mercados além de Portugal

A primeira liga de futebol de Espanha, em Portugal, já era um exclusivo da Eleven Sports Portugal.

Foto cedida | Jorge Pavão de Sousa, diretor geral da Eleven Sports Portugal

A operadora global de conteúdos desportivos premium Eleven Sports adquiriu os direitos de transmissão da final da Copa del Rey, que opõe Barcelona a Valência, no dia 25 de maio, para cinco mercados, incluindo Portugal. Além dos subscritores de Portugal da Eleven Sports, este jogo será também um exclusivo desta operadora na Polónia, Luxemburgo, Bélgica e Taiwan.

A primeira liga de futebol de Espanha, em Portugal, já era um exclusivo da Eleven Sports Portugal ao qual acresce esta final, que segundo o diretor de operações do grupo Eleven Sports, Anouk Mertens, “a Copa del Rey é o principal evento do futebol espanhol e a partida vai encerrar uma temporada fantástica”.

Depois de ter transmitido toda a temporada da LaLiga, que terminará no fim-de-semana de 18 e 19 de maio, “garantindo quase sempre a totalidade dos dez jogos de cada jornada, a Eleven Sports irá agora transmitir o jogo que encerra a temporada em Espanha”. No dia 25 de Maio, pelas 20h, Barcelona, bicampeão da LaLiga, e Valência discutem a prova rainha do futebol espanhol, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, naquela que será a 117ª final desta competição.

“Depois de uma época em que dedicamos especial atenção à LaLiga, entidade com quem trabalhamos de forma próxima e diferenciadora, fazia todo o sentido podermos transmitir o jogo que encerra a época do futebol espanhol”, referiu David Pazos, Diretor de Produto da Eleven Sports Portugal, citado em comunicado.

 

 

 

 

 

Ler mais
Recomendadas

Ministro da Economia anuncia incentivo à inovação a empresas de Setúbal

O Ministro da Economia revelou esta terça-feira que o Governo deverá anunciar ainda esta semana um incentivo à inovação, com uma majoração de 10% face aos apoios existentes, dirigido às Pequenas e Médias e Micro Empresas da Península de Setúbal.

Programa Capitalizar já fez chegar 8 mil milhões de crédito às empresas

As linhas do Programa Capitalizar fizeram chegar às empresas oito mil milhões de euros de crédito, disse hoje o ministro da Economia, sublinhando que o financiamento vai ser um dos maiores desafios do tecido empresarial nos próximos anos.

Energias renováveis com impacto positivo de 2,4 mil milhões para os consumidores em nove anos

Entre custos para o consumidor e poupanças obtidas, as renováveis tiveram um impacto positivo, segundo um estudo realizado pela Deloitte.
Comentários