Eleven Sports adquire direitos de transmissão da final da Copa del Rey em quatro mercados além de Portugal

A primeira liga de futebol de Espanha, em Portugal, já era um exclusivo da Eleven Sports Portugal.

Foto cedida | Jorge Pavão de Sousa, diretor geral da Eleven Sports Portugal

A operadora global de conteúdos desportivos premium Eleven Sports adquiriu os direitos de transmissão da final da Copa del Rey, que opõe Barcelona a Valência, no dia 25 de maio, para cinco mercados, incluindo Portugal. Além dos subscritores de Portugal da Eleven Sports, este jogo será também um exclusivo desta operadora na Polónia, Luxemburgo, Bélgica e Taiwan.

A primeira liga de futebol de Espanha, em Portugal, já era um exclusivo da Eleven Sports Portugal ao qual acresce esta final, que segundo o diretor de operações do grupo Eleven Sports, Anouk Mertens, “a Copa del Rey é o principal evento do futebol espanhol e a partida vai encerrar uma temporada fantástica”.

Depois de ter transmitido toda a temporada da LaLiga, que terminará no fim-de-semana de 18 e 19 de maio, “garantindo quase sempre a totalidade dos dez jogos de cada jornada, a Eleven Sports irá agora transmitir o jogo que encerra a temporada em Espanha”. No dia 25 de Maio, pelas 20h, Barcelona, bicampeão da LaLiga, e Valência discutem a prova rainha do futebol espanhol, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, naquela que será a 117ª final desta competição.

“Depois de uma época em que dedicamos especial atenção à LaLiga, entidade com quem trabalhamos de forma próxima e diferenciadora, fazia todo o sentido podermos transmitir o jogo que encerra a época do futebol espanhol”, referiu David Pazos, Diretor de Produto da Eleven Sports Portugal, citado em comunicado.

 

 

 

 

 

Ler mais
Recomendadas

Mais de 190 empresas públicas angolanas vão ser privatizadas

A privatização será via Bolsa de Valores, ainda a partir de 2019, para aumentar os níveis de eficiência, anunciou fonte do Ministério das Finanças de Angola.

Circulação do Jornal Económico dispara 70% até abril

A circulação total do Jornal Económico atingiu o valor mais elevado de sempre no segundo bimestre de 2019, com uma subida de 70% para uma média de 9.556 exemplares por edição, nos suportes em papel e digital, segundo os dados hoje divulgados pela Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem e Circulação (APCT). Obrigado pela sua preferência!

Igreja quer transformar antigos seminários em residências universitárias

Segundo o secretário de Estado do Ensino Superior, o objetivo é dar resposta “imediata e robusta, logo no início do próximo ano letivo”, revelando a impossibilidade de ter 12 mil camas novas já em setembro.
Comentários