[weglot_switcher]

Eleven Sports adquire direitos de transmissão da final da Copa del Rey em quatro mercados além de Portugal

A primeira liga de futebol de Espanha, em Portugal, já era um exclusivo da Eleven Sports Portugal.
  • Foto cedida
15 Maio 2019, 07h37

A operadora global de conteúdos desportivos premium Eleven Sports adquiriu os direitos de transmissão da final da Copa del Rey, que opõe Barcelona a Valência, no dia 25 de maio, para cinco mercados, incluindo Portugal. Além dos subscritores de Portugal da Eleven Sports, este jogo será também um exclusivo desta operadora na Polónia, Luxemburgo, Bélgica e Taiwan.

A primeira liga de futebol de Espanha, em Portugal, já era um exclusivo da Eleven Sports Portugal ao qual acresce esta final, que segundo o diretor de operações do grupo Eleven Sports, Anouk Mertens, “a Copa del Rey é o principal evento do futebol espanhol e a partida vai encerrar uma temporada fantástica”.

Depois de ter transmitido toda a temporada da LaLiga, que terminará no fim-de-semana de 18 e 19 de maio, “garantindo quase sempre a totalidade dos dez jogos de cada jornada, a Eleven Sports irá agora transmitir o jogo que encerra a temporada em Espanha”. No dia 25 de Maio, pelas 20h, Barcelona, bicampeão da LaLiga, e Valência discutem a prova rainha do futebol espanhol, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, naquela que será a 117ª final desta competição.

“Depois de uma época em que dedicamos especial atenção à LaLiga, entidade com quem trabalhamos de forma próxima e diferenciadora, fazia todo o sentido podermos transmitir o jogo que encerra a época do futebol espanhol”, referiu David Pazos, Diretor de Produto da Eleven Sports Portugal, citado em comunicado.

 

 

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.