PremiumEmprata: O Oeste em versão cinco estrelas

E nova carta de verão do restaurante Emprata volta a dar primazia aos sabores da terra e do mar que o rodeia, munindo-se dos ingredientes mais típicos e frescos.

E nova carta de verão do restaurante Emprata volta a dar primazia aos sabores da terra e do mar que o rodeia, munindo-se dos ingredientes mais típicos e frescos. Localizado na bela região Oeste, nas proximidades de Óbidos e de Peniche, o Emprata está inserido no empreendimento turístico de cinco estrelas Marriott Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, beneficiando de todas as valências deste hotel. Só entre restaurantes e bares, os clientes têm meia dúzia de opções à sua escolha, tudo capitaneado pelo chef executivo Luís Correia, com a ajuda do sous chef operacional Hugo Santos e a mão certeira dos chefs Bernardo Vitorino e Salomé Inácio.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumAnne Hidalgo: mais uma espanhola interessada no trono de França

Não é a primeira espanhola de nascimento que tenta chegar longe na chauvinista política caseira gaulesa – o ex-primeiro-ministro Manuel Vals, um catalão, faz disso prova viva sem ter de se ir aos compêndios de História Medieval – mas a atual ‘maire’ de Paris propõe-se não só chegar à Presidência da República francesa, como, antes disso, produzir o verdadeiro milagre de fazer renascer o Partido Socialista francês das cinzas onde o ex-Presidente François Hollande o deixou vai para quatro anos.

PremiumMarcantonio del Carlo: “Esta é uma profissão em que é preciso suar, chorar, mas também ter sorte”

O italiano, de 55 anos, radicado em Portugal desde os 15, está em digressão com a peça “Amado Monstro”, na qual, além de intérprete, é o responsável pela adaptação para português. Integra ainda o elenco do remake de “O Pai Tirano”, que estreia este ano e será também uma minissérie na SIC, em 2022. Mas é como argumentista que mais se “realiza na totalidade enquanto artista”. É nesse papel que define assim: “Só sou eu, ideias, histórias e um teclado de computador. Tudo depende só de mim até chegar a um palco ou a um plateau.”

Primeiro single do novo álbum de Rod Stwart já está disponível

Neste álbum, “The Tears Of Hercules”, voltou a trabalhar com Kevin Savigar, o teclista e vocalista que co-produziu os seus três últimos álbuns de estúdio: “Time” (2013), “Another Country” (2015) e “Blood Red Roses” (2018).
Comentários