[weglot_switcher]

Empresa de ‘marketing intelligence’ conclui aquisição de 100% da Vortal

Detida pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I, Netcorp, Pathena e MEO, a empresa portuguesa especializada em contratação eletrónica foi comprada pelo fundo Stirling Square Capital Partners.
19 Agosto 2020, 17h49

A Vallis Capital Partners anunciou esta quarta-feira que a compra da totalidade do capital Vortal pela DOCU Nordic foi concluída. A empresa portuguesa, especializada em contratação eletrónica a nível mundial, era detida pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I, Netcorp, Pathena e MEO.

A DOCU Nordic, detida pelo fundo britânico Stirling Square Capital Partners, é uma empresa líder nos países nórdicos no negócio de “marketing intelligence”, tendo ainda presença na República Checa e Eslováquia.

De acordo com o comunicado enviado às redações, o CEO da Vortal considera que esta aquisição será “uma oportunidade para conduzir a empresa ao próximo nível, combinando o crescimento orgânico através de uma proposta de valor ampliada e liderando a consolidação do mercado de ‘eTendering’ público na Europa”.

Já Eduardo Rocha, CEO da Vallis, frisa que “o facto de esta transação ocorrer num período de incerteza global reforça ainda mais a confiança nos fundamentais do negócio sólidos da Vortal”.

A Vortal é uma empresa especializada em contratação eletrónica com escritórios em Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e América Latina e com mais de 350 mil clientes em todo o mundo, desde pequenos municípios a grandes empresas privadas, incluindo instituições financeiras.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.