Entrepreneurs Organization chega aos 30 membros em Portugal

Há quase três anos que esta organização internacional sem fins lucrativos está presente no país. Os empresários nacionais têm, em média 44 anos, e gerem negócios cujas receitas rondam os 2,6 milhões de euros.

DR

Dos mais de 14 mil empresários que compõem a Entrepreneurs Organization (EO) 30 são de Portugal. A organização sem fins lucrativos, presente no país há quase três anos, conta com empresários nacionais com uma média de 44 anos, que gerem negócios com 2.700 trabalhadores e cujas receitas rondam os 2,6 milhões de euros.

A EO Portugal, liderada por Miguel Santo Amaro, fundador da Uniplaces, é constituída por empresários ligados à agricultura, automação, tecnologia, consultoria, imobiliário ou turismo.

Para fazerem parte desta rede peer to peer internacional, os(as) gestores(as) devem ser fundadores ou cofundadores, proprietários(as) ou acionistas de uma empresa que fature, no mínimo, 1 milhão de dólares por ano (cerca de 900 mil euros anuais).

A EO foi fundada em 1987 por um grupo de jovens empreendedores com o objetivo de permitir que os seus membros aprendam mutuamente, de forma a alcançarem um maior sucesso nos seus negócios e na sua vida pessoal. Globalmente tem, neste momento, 14 mil empresários, 165 polos e está presente em 61 países.

Recomendadas

Quanto custa e como lançar um negócio de “Street Food”?

As food trucks são uma tendência que veio para ficar. Mas se quisesse ter um negócio como este, sabe quanto teria de gastar? Descubra tudo neste artigo.

Aceleradora Beta-i tem 25 projetos em curso

No ano em que celebra 10 anos de atividade, a principal responsável pela ligação de empresas e startups em Portugal arranca em 2020 com um terço do seu objetivo de negócio cumprido.

Startup portuguesa desenvolve app para ajudar a rastrear sintomas do coronavírus em Singapura

A Do iT Lean e os Serviços de Segurança em Singapura desenvolveram uma aplicação para ajudar a rastrear os sintomas do coronavírus como dor de garganta, tosse ou falta de ar, para que possam ser tratados e rastreados o quanto antes.
Comentários