Estes foram os vídeos mais vistos no Youtube em 2018

Este é o Top 10 dos vídeos mais populares do Youtube. As listas finais foram elaboradas pelo YouTube tendo em conta o “número e tempo médio de visualizações, comentários, gostos e partilhas”. No ranking de vídeos mais populares em Portugal estão dois YouTubers portugueses e a atuação de Cláudia Pascoal.

A três semanas do final do ano, o Youtube fez um top de vídeos mais populares em Portugal e no mundo. Em Portugal, os YouTubers continuam a liderar as visualizações. O vídeo mais popular do site a nível nacional é a paródia ao vídeo de apoio à seleção “Joga Gostoso” (em 2017 também ganhou uma paródia de outro YouTuber) a liderar o ranking.

As listas finais foram elaboradas pelo YouTube tendo em conta o “número e tempo médio de visualizações, comentários, gostos e partilhas”. Entre os vídeos mais populares em Portugal, além das peripécias destes jovens, como o fim da casa dos YouTubers e a apresentação da nova casa de DarkFrame, está também a performance de Cláudia Pascoal no Festival da Canção, com a música “O Jardim”, e o hino do festival Panda, um canal de televisão a pensar no público infantil.

1º “♫ Joga Gostoso ♫ | (Blaya – Faz Gostoso) | PARÓDIA MUNDIAL 2018”

Publicado a 5 de junho, o vídeo soma até esta quinta-feira 6.018.342 de visualizações e mais de 35 mil comentários.

2º “Canção n.º 13: Cláudia Pascoal – “O Jardim” | Final | Festival da Canção 2018″

”O Jardim de Isaura”, interpretado por Cláudia Pascoal teve 3.496.141 visualizações e mais de dois mil comentários.

3º – “Shawn Mendes x Portugal (FPF Official World Cup Song)”

”In My Blood”, a música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo 2018, interpretada pelo lusodescendente Shawn Mendes. O vídeo soma 4 milhões de visualizações e mais de 13 mil comentários.

4º “Canção n.º 4: Diogo Piçarra – “Canção do Fim” – 2.ª Semifinal | Festival da Canção 2018″

Em quarto lugar surge o vídeo da participação de Diogo Piçarra no Festival da Canção. ”A Canção do Fim” — que tinha passado à final com a pontuação máxima do júri — acabaria por não ser seleccionada, uma vez que o cantor foi acusado de plágio e acabou por abandonar a competição.

5º “WUANT – YouTuber (Video Oficial)”

Em quinto lugar na lista dos vídeos mais vistos em Portugal surge o YouTuber Wuant, com a música ”YouTuber”. Soma 2 782 258 visualizações e mais de 19 mil comentários.

6º “A MINHA NOVA CASA ! ( DARKOLANDIA )”

Segue-se mais um youtuber, com DarkFrame novamente na lista, desta vez com uma visita guiada à “Casa dos YouTubers”, quando alguns dos YouTubers portugueses mais conhecidos se juntaram numa mansão em Alcochete. O vídeo da tour tem mais de 2 milhões de visualizações.

7º  “O FIM DA CASA DOS YOUTUBERS”

Em 7º lugar segue-se mais um vídeo do Wuant a explicar o fim da casa do Youtubers, a mesma casa apresentada no vídeo anterior.

8º “COMO IRRITAR UM JOGADOR DE LOL #8” 

D4rkFrame volta a aparecer na reta final da lista, com um vídeo com mais de 3 milhões de visualizações e mais de 15.410 mil comentários.

9º “Hino Festival Panda 2018 – PANDA E A AMIZADE”

Em 9º. lugar surge o Hino Festival Panda, a popular personagem do canal infantil. Tem animais a tocar música e 2.152.118 mil visualizações.

10º “100 PERGUNTAS (idiotas) QUE NÃO TÊM RESPOSTA”

Em último lugar surge o vídeo ”100 PERGUNTAS (IDIOTAS) QUE NÃO TÊM RESPOSTA”, de Wuant, que encerra a lista com 1.897.936 visualizações.

Ler mais
Recomendadas

Já conhece os novos emojis? Veja as novidades que vão chegar no outono

“A celebração da diversidade em todas as suas formas é indissociável dos valores da Apple e todas estas novas opções ajudam a preencher uma lacuna gigante no teclado de emojis”, explica a empresa em comunicado.

Dono da Louis Vuitton ultrapassa Bill Gates na lista dos mais ricos do mundo

Esta é a primeira vez, desde que o ranking da Bloomberg foi criado, há sete anos, que Bill Gates não surge nos dois primeiros lugares. Bernard Arnault conta agora com um património na ordem de 108 mil milhões de dólares, enquanto Bill Gates estabilizou em 107 mil milhões de dólares.

Água de icebergs vendida a 80 euros e água com “frequências sonoras de amor” entre as melhores do mundo

Extraídas a 914 metros de profundidade no Havai, de fontes nas ilhas Fiji ou polvilhadas com ouro. São assim algumas das águas engarrafas mais caras do mundo.
Comentários