Estes são os onze políticos mais ricos de Portugal

Conheça os onze políticos portugueses que têm um património global superior a 1 milhão de euros, de acordo com as contas da revista “Sábado”.

A revista “Sábado”, na edição publicada esta quinta-feira, 20 de setembro, fez as contas com base nas declarações que os políticos são obrigados a entregar no Tribunal Constitucional e chegou a um top-11 dos políticos mais ricos do país.

A avaliação reflete contas bancárias, participações em empresas, investimentos financeiros ou bens imobiliários.

A “Sábado” revela também que em cerca de 83% das declarações analisadas pelos responsáveis do Tribunal Constitucional surgiram dúvidas em relação ao seu conteúdo.

Relacionadas

Basílio Horta é o político mais rico em funções, com um património superior a 11 milhões de euros

Existem pelo menos 11 políticos em Portugal cujo património global é superior a um milhão de euros. Os números são revelados na edição semanal desta quinta-feira, da revista “Sábado”, através da documentação consultada no Tribunal Constitucional, em Lisboa.
Recomendadas

Estes são os dez mercados mais atrativos

Análise da “Bloomberg” baseou-se em várias métricas, como o crescimento económico, rendimentos e avaliações de ativos.

Cinco ‘escapadinhas’ em Portugal para este fim de semana

O motor de busca momondo apresenta cinco destinos para aproveitar com a chegada outono.

“Ser solidário tem outro sabor”. Pingo Doce testa negócio social num dos maiores supermercados

O novo projeto de empreendedorismo social da Jerónimo Martins contempla as instituições Casa de Santo António e Semear Mercearia, que terão os seus bens alimentares à venda no supermercado de Telheiras. “Se correr bem, quando formos reavaliar este projeto, em janeiro, iremos alargar a outras lojas e a outras instituições locais”, disse a diretora-geral do Pingo Doce, Isabel Ferreira Pinto, ao Jornal Económico.
Comentários