Estes são os onze políticos mais ricos de Portugal

Conheça os onze políticos portugueses que têm um património global superior a 1 milhão de euros, de acordo com as contas da revista “Sábado”.

A revista “Sábado”, na edição publicada esta quinta-feira, 20 de setembro, fez as contas com base nas declarações que os políticos são obrigados a entregar no Tribunal Constitucional e chegou a um top-11 dos políticos mais ricos do país.

A avaliação reflete contas bancárias, participações em empresas, investimentos financeiros ou bens imobiliários.

A “Sábado” revela também que em cerca de 83% das declarações analisadas pelos responsáveis do Tribunal Constitucional surgiram dúvidas em relação ao seu conteúdo.

Relacionadas

Basílio Horta é o político mais rico em funções, com um património superior a 11 milhões de euros

Existem pelo menos 11 políticos em Portugal cujo património global é superior a um milhão de euros. Os números são revelados na edição semanal desta quinta-feira, da revista “Sábado”, através da documentação consultada no Tribunal Constitucional, em Lisboa.
Recomendadas

Ainda não sabe onde passar a passagem de ano? Aproveite estas viagens ‘lowcost’

Se ainda não tem planos para a passagem ano, considere estas viagens económicas para uma entrada em 2019 com muita festa (e sem precisar de esvaziar a carteira).

Cinco decorações de Natal que pode criar sem ter de ir às compras

As decorações natalícias nem sempre têm de significar uma despesa extra. Basta que na carta ao Pai Natal peça, pelo menos, duas coisas: paciência e criatividade. Das cápsulas de café penduradas na árvore às pinhas (verdadeiras) pintadas não faltam opções “DIY” (“Do It Yourself”).

Vodafone Portugal apresenta primeiro protótipo de smartphone 5G

Além da apresentação do protótipo, foi realizada a primeira videochamada 5G em Portugal, em ambiente de dealidade virtual, entre Lisboa e Orlando, nos Estados Unidos da América.
Comentários