Euro2020. Estreante Finlândia quer surpreender no torneio, conheça os 10 mais valiosos

Com um valor de plantel combinado nos 44,6 milhões de euros, a Finlândia tem uma das seleções menos valiosas da competição, saiba quem são os 10 convocados com maior valor de mercado segundo os dados do Transfermarkt.

Pela primeira vez na sua história, a seleção finlandesa vai participar num campeonato europeu de futebol. Apesar de ser uma das seleções menos valiosas ao nível do plantel, a equipa nórdica espera conseguir fazer uma campanha positiva à boleia do maior goleador do país, Teemo Pukki. A tarefa, no entanto, não se avizinha fácil num grupo com a Bélgica, Rússia e a vizinha Dinamarca que já venceu a competição.

Recomendadas

“Euro em Milhões”. Bale contra Seferovic num duelo de equilíbrios

Galeses e helvéticos estreiam-se este sábado no Olímpico de Baku, no Azerbaijão, num duelo marcado pelo equilíbrio. Suíços são mais valiosos mas do outro lado, Gareth Bale pode fazer essa diferença.

Covid-19: Organização dos Jogos Olímpicos estima cerca de sete casos diários no evento

A estimativa assume um cenário que envolve cerca de 77.000 pessoas, incluindo atletas e outro pessoal, mas não inclui a administração de vacinas a eles, pelo que os números reais podem ser inferiores.

Aurélio Pereira: como caçar um talento no futebol português? Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Comentários