“Euro em Milhões”. 16 Europeus, 16 curiosidades dos Europeus do futebol. Veja a estreia do especial da JE TV

Está aí o Euro2020. A poucas horas do início do Europeu que vai percorrer várias cidades, o JE traz-lhe 16 curiosidades que marcam os 61 anos de Europeus de futebol.

A JE TV estreia esta quinta-feira uma série de 13 programas dedicados ao Euro2020, o Europeu de futebol que terá início esta sexta-feira e que decorre em várias cidades do “Velho Continente”.

Nesta série de programas, os jornalistas José Carlos Lourinho e Rodolfo Alexandre Reis fazem as contas ao Euro2020 e mostram quais são as Seleções, os jogadores mais valiosos, o setor mais valioso de cada uma das equipas, o ranking e outros pormenores. Saiba ainda com as melhores histórias associadas a cada uma das 24 seleções presentes na competição.

Recomendadas

Euro2020: Suíços e galeses procuram seguir pisadas italianas

Vitória transalpina obriga as duas seleções a ter de ganhar para marcarem desde já posição no Grupo A. Plantel helvético vale mais 107 milhões que o País de Gales. Seferovic e Gareth Bale serão duas setas apontadas às balizas.

“Euro em Milhões”. Bale contra Seferovic num duelo de equilíbrios

Galeses e helvéticos estreiam-se este sábado no Olímpico de Baku, no Azerbaijão, num duelo marcado pelo equilíbrio. Suíços são mais valiosos mas do outro lado, Gareth Bale pode fazer essa diferença.

Covid-19: Organização dos Jogos Olímpicos estima cerca de sete casos diários no evento

A estimativa assume um cenário que envolve cerca de 77.000 pessoas, incluindo atletas e outro pessoal, mas não inclui a administração de vacinas a eles, pelo que os números reais podem ser inferiores.
Comentários