Exclusivo JE: Daniel Ferro é o novo presidente do Centro Hospitalar Lisboa Norte

Carlos Martins, Presidente do Centro Hospitalar e Universitário de Lisboa Norte, será substituído à frente da instituição por Daniel Ferro, presidente do Conselho de Administração do hospital Garcia de Orta, apurou o Jornal Económico.

Carlos Martins, presidente do Centro Hospitalar e Universitário de Lisboa Norte ( que integra o Hospital de Santa Maria e o Hospital de Pulido Valente) será substituído à frente da instituição por Daniel Ferro, presidente do Conselho de Administração do hospital Garcia de Orta.

Carlos Martins era presidente do Conselho de Administração do Centro Hospital Lisboa Norte (CHLN) desde fevereiro de 2013, tendo sido reconduzido no cargo em abril de 2016.

O mandato de Carlos Martins teria terminado a 31 de dezembro de 2018 e a mudança já era esperada.

O Jornal Económico apurou ainda que Ana Escoval, presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar Lisboa Central, será substituída por Rosa Matos Zorrinho.

Relacionadas

Governo substitui presidente do Hospital de Santa Maria

Presidente do Centro Hospitalar e Universitário de Lisboa Norte, Carlos Martins, será substituído à frente da instituição que gere um dos maiores hospitais do país.
Recomendadas

Conclusões de Tancos vão ditar futuro da PJ Militar

Alegado envolvimento e comprometimento da investigação a Tancos pela PJ Militar desagrada a todos os partidos. Deputados aguardam encerramento da comissão de inquérito para proporem mudanças. Existência dessa entidade pode ser reconsiderada.

Presidente de Angola atribui 58 milhões de euros para criar 500 mil empregos até 2021

Segundo os mais recentes dados do INE, referentes a 2018, a que a Lusa teve acesso sábado, a taxa de desemprego em Angola situa-se nos 28,8%.

Sérgio Moro em Portugal para debater Justiça e Segurança no Fórum Jurídico de Lisboa

“O tema da Justiça e Segurança é extraordinariamente importante para a parte brasileira”, referiu à Lusa o professor catedrático, presidente do ICJD e coordenador científico do CIDP, Carlos Blanco de Morais, um dos três elementos da coordenação científica do VII Fórum Jurídico-Científico.
Comentários