[weglot_switcher]

EY escolhe Rosália Amorim como nova diretora de marketing e comunicação

A ex-diretora do DN, TSF e Dinheiro Vivo assume o cargo que até aqui era ocupado por Telma Franco atualmente a desempenhar funções como chefe de gabinete do presidente da EY Portugal, Miguel Farinha, em Angola e Moçambique.
5 Fevereiro 2024, 10h32

Rosália Amorim é a nova Brand, Marketing & Communication da EY Portugal. A ex-jornalista vai ocupar o lugar que até aqui pertencia a Telma Franco, revelou a consultora em comunicado esta segunda-feira, 5 de fevereiro.

A antiga diretora do “Diário de Notícias”, rádio TSF e “Dinheiro Vivo” assume o cargo que pertencia a Telma Franco, atualmente a desempenhar funções como chefe de gabinete do presidente da EY Portugal, Miguel Farinha, em Angola e Moçambique.

Rosália Amorim desempenhava, até dezembro passado, as funções de diretora de informação da rádio “TSF”, cargo que ocupou após ter dirigido, desde novembro de 2020, o “Diário de Notícias”.

Miguel Farinha, country managing partner da EY Portugal, Angola e Moçambique, considera que esta é uma escolha que faz todo o sentido, dado que “a sua visão para a área da comunicação, aliadas às competências no domínio do marketing e à gestão de projetos envolvendo equipas multidisciplinares, permitirão contribuir para a afirmação, notoriedade e reputação da EY no mercado”.

Por sua vez, Rosália Amorim refere estar “entusiasmada com este novo desafio e certa de que vou acrescentar valor, dada a minha experiência na área de comunicação e liderança de grandes marcas e equipas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.