Fábio Silva entre as contratações mais caras da Premier League. Conheça o top 10

O Chelsea lidera o investimento com 223 milhões de euros gastos em quatro jogadores. Os restantes ‘tubarões’ também não perderam tempo e até a equipa mais portuguesa de Inglaterra quis garantir mais um jogador luso.

A abertura da janela de transferências traz consigo um grande investimento proveniente dos clubes ingleses e, a época 2020/21, não é exceção. Com 864 milhões de euros gastos em jogadores, é sem surpresa que esta é considerada a liga mais competitiva do mundo. Craques de todos os países, estrelas do futebol mundial onde se incluem os treinadores, vão procurar disputar mais uma temporada ao mais alto nível. Conheça as 10 transferências mais caras da liga inglesa neste defeso.

 

Recomendadas

‘Tempestade perfeita’ no SL Benfica. Que efeito tem a eliminação da ‘Champions’ nas contas das ‘águias’? Veja o “Jogo Económico”

Nesta edição, que conta com a presença dos comentadores Shrikesh Laxmidas, João Marcelino e Diogo Luís, vamos analisar a semana ‘horribilis’ do SL Benfica com a eliminação da Liga dos Campeões. Neste programa, gravado no Parque Desportivo Municipal de Mafra, analisamos todo o potencial desportivo deste concelho.

Infografia | Covid-19 é o adversário comum aos 18 clubes da Liga NOS

No início de uma época em que vários craques estão de volta a Portugal e clubes do meio da tabela reforçaram-se em quantidade e qualidade, haverá uma 19ª equipa que todos vão querer derrotar todas as jornadas.

Especial Liga NOS. SL Benfica: Casamento entre Jorge Jesus e o plantel mais valioso da Liga

As águias entram para a temporada 2020/21 com uma equipa renovada, através do maior investimento de sempre do clube no mercado de transferências (80 milhões de euros). Depois de falharem o acesso à Liga dos Campeões, os ‘encarnados’ terão de se contentar com a Liga Europa onde se espera que sejam mais competitivos. Jorge Jesus terá uma missão complicada pela frente, mas longe de ser impossível.
Comentários