Falar Direito: “Bazuca europeia? Governo está limitado e ainda bem que está”

O fiscalista Rogério Fernandes Ferreira, sócio fundador da RFF & Associados realçou na última edição do programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV, que, no que concerne à bazuca europeia, o Governo está limitado pelo instrumento jurídico comunitário.

Relacionadas

O que é o Covid shot tax? Assista ao “Falar Direito” com Rogério Fernandes Ferreira, sócio fundador da RFF & Associados

Acompanhe o “Falar Direito” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Recomendadas

KPMG sugere reformas no futebol para evitar novas tentativas de Superligas

O FC Porto de 2004 é mencionado como um exemplo da falta de competitividade das ligas periféricas, tendo sido o único clube fora dos ‘Big 5’ a vencer a competição nos últimos 20 anos. Para melhorar esta situação, a consultora sugere reformas ao nível do fair-play financeiro, da calendarização e do modelo de governança do futebol europeu.

“Falar Direito”. “Guarda, Aveiro e Viana do Castelo são cidades escolhidas pelos nómadas digitais”

“Os nómadas digitais procuram sempre cidades onde haja partilha de conhecimento pelo que Lisboa e Porto acabam por ser cidades muito escolhidas. Começámos a assistir à existência de nómadas digitais noutras cidades fora desses polos urbanos”, destacou o advogado Pedro Antunes no programa da JE TV.

Morais Leitão, DLA Piper e Uría Menéndez assessoram aumento de capital da EDP Renováveis de 1,5 mil milhões de euros

Já a equipa de Madrid da King & Wood Mallesons prestou assessoria jurídica tanto à EDP como à EDP Renováveis em aspetos de direito espanhol.
Comentários