Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores Portuários chega a acordo com Governo Regional

O acordo alcançado entre o sindicato e o Governo Regional salvaguarda a manutenção dos postos de trabalho.

Porto do Funchal (foto: APRAM – Portos da Madeira)

O acordo entre a Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores Portuários (FNSTP) e o Governo Regional vai salvaguardar a manutenção dos trabalhadores portuários dos Portos da Madeira.

Para o presidente do FNSTP, Aristides Peixoto, a decisão “mostra que estamos alinhados com os interesses dos trabalhadores portuários e que se revêem no nosso modelo de atuação”.

O Governo Regional expressou nesta reunião com o FNSTP “abertura para o diálogo e que a política do Governo Regional é de criar mais e melhor emprego”.

Recomendadas

Funchal: O que precisa de saber sobre as bolsas de estudo do ensino superior

Já foram efetuadas 606 candidaturas às bolsas de estudo universitárias atribuídas pela Câmara Municipal do Funchal. Este apoio está disponível para quem tem residência no município e estuda na Madeira, Continente, Açores, ou no Estrangeiro. Está orçamentada uma verba de 1,4 milhões de euros.

Músico de Inglaterra recupera obras de Mozart no Madeira Piano Fest

No reportório do concerto está ainda prevista a interpretação de obras que são de Schubert, Debussy, Scriabin, Messiaen. O espetáculo realiza-se este domingo a partir das 18h00 no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Orquestra Clássica celebra centenário do armistício de Compiègne

O concerto realiza-se este sábado na Assembleia legislativa da Madeira. O armistício de Compiègne foi um tratado assinado entre os Aliados e Alemanha, que acabou por encerrar a primeira grande guerra mundial.
Comentários