[weglot_switcher]

Feira Virtual de Emprego regressa a 13 de outubro com 37 empresas confirmadas

A 6ª edição do Job Summit, considerado o maior evento de recrutamento online do país, conta, até ao momento, com 3.500 candidatos registados, esperando o Alerta Emprego, promotor da iniciativa atingir os sete mil.
6 Outubro 2021, 14h13

Regressa dia 13 de outubro, entre as 9h e as 20h, mais uma edição do Job Summit, a feira de emprego virtual promovida pelo site Alerta Emprego. Totalmente online, incluindo o registo, e gratuita, destina-se a todas as idades, áreas de atividade e profissionais.

A iniciativa conta, neste momento, segundo o organizador, com 37 empresas já confirmadas e cerca de 3.500 candidatos registados, um número que, espera, deverá chegar aos sete mil.

“Este ano, trazemos uma nova imagem, apelativa e intuitiva com o objetivo de que os candidatos possam tirar o maior partido possível do evento e ajudá-los efetivamente a encontrar uma nova oportunidade”, salienta o Alerta Emprego. Entre as novidades desta edição figura um chat com vídeo, que abre a possibilidade de participar em conversas ou até ter entrevistas diretamente com os recrutadores, durante a feira; e um conjunto vasto de webinars realizados por empresas aos quais os candidatos poderão assistir e interagir.

Ao aceder à plataforma, os candidatos encontram stands virtuais onde é feita a apresentação das empresas, imagens e vídeos, bem como as referidas salas de chat. Por seu turno, as empresas podem colocar as suas equipas de Recursos Humanos a interagir com os candidatos, realizar entrevistas e otimizar o processo seleção e recrutamento.

Eis a lista de empresas já confirmadas: Adecco, Betting Connections, BNP Paribas, Claranet, DDN, Domino’s Pizza, EDP, Elevus, Exército Português, Finders, Fujitsu, Get the Job, Grupo FCM, Grupo Generix, Grupo Ibersol, Grupo Inditex, Grupo Tangível, Intelac, JYSK, Kelly Services, Mercer, Merino Consulting Services, Mind Source, Mota-Engil Construção, Multipessoal, Prosegur, Protir, Remax Grupo Vantagem, Remax Maxgroup, Sitel, Synergie | S&You, SpotOn Connections, Teleperformance, Telepizza, The Navigator Company e Webhelp.

 

Webinares a que o candidato pode assitir

Prosegur – “Prosegur, por muitas razões” – 9h15 às 10h15
Elevus – “Eleva-te nas Entrevistas de Emprego” – 10h30 às 11h30
BNP Paribas – Tema por confirmar – 11h45 às 12h45
Sitel – Tema por confirmar – 13h00 às 14h00
Grupo Generix – “Como ter Sucesso num Processo de Recrutamento” – 14h15 às 15h15
Remax Maxgroup – Tema por confirmar – 15h30 às 16h30
Claranet – “Tendências do recrutamento na área das TI – a nossa experiência na Claranet”
– 16h45 às 17h45

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.