Félix, Ronaldo e mais quatro. Estes são os portugueses que valem mais de 50 milhões de euros

Numa avaliação de mercado nos cinco principais campeonatos de futebol da Europa (Premier League, La Liga, Bundesliga, Serie A, Ligue 1), o CIES – Observatório do Futebol identificou 166 jogadores com um valor de mercado igual ou superior a 50 milhões de euros. Entre os mais valiosos há seis portugueses, com João Félix à cabeça.

Relacionadas

João Félix já vale mais que Ronaldo e é o futebolista português mais caro da atualidade

Apesar de ter sido considerado um dos onze jogadores “desilusão” na primeira volta da presente época desportiva em Espanha pelo jornal desportivo espanhol “Marca”, tendo em conta as expectativas geradas, João Félix é o português mais bem cotado na lista do CIES – Observatório do Futebol, com um valor de mercado a superar os 100 milhões de euros.

João Félix entre as deceções da Liga espanhola para o jornal “Marca”

O antigo avançado do SL Benfica é inserido num onze na posição de médio direito, sendo que, nesta altura da temporada, o internacional português leva 23 jogos, 1.633 minutos e quatro golos marcados: dois na La Liga e outros dois na Liga dos Campeões.
Recomendadas

Bruno Fernandes pode elevar compras do United ao Sporting acima dos 140 milhões de euros

Até ao momento, a ‘fatura’ está nos 64,5 milhões de euros e envolve transferências quase sempre acima dos 20 milhões de euros. Esta quarta-feira, esse valor pode duplicar.

Dos 4,5 aos 55. Os muitos milhões envolvidos na transferência de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes vai viajar para Inglaterra já esta quarta-feira, acompanhado pelo seu agente Miguel Pinho. Bruno Fernandes, médio de 25 anos, chegou ao Sporting há dois anos e meio proveniente da Sampdória por um valor de 8,5 milhões de euros, deixando Alvalade com 63 golos em 137 jogos e três troféus: duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal.

“Benfica tem um poder inacreditável em África”

Jorge Pessoa e Silva, coordenador d’ “A Bola TV”, veio ao Jogo Económico e fez uma análise daquele que pode ser o processo de internacionalização do clube da Luz. África deve ser tida em conta, realça o jornalista.
Comentários