Fórmula 1. Nova temporada com GP de Portugal no horizonte e regresso do apelido Schumacher à grelha

Ferrari com nova equipa, um jovem de 20 anos a fazer a sua estreia, e o regresso da britânica Aston Martin, são algumas das novidades para a nova temporada de Fórmula 1.

Com início marcado para 28 de março, no Bahrain, a nova temporada de Fórmula 1, tem várias novidades em relação a 2020. Para começar, o regresso do mítico apelido Schumacher à grelha, através de Mick, filho de Michael. O regresso da competição a Portugal não está descartado, segundo o presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), Ni Amorim, que apontou a existência de público ou um apoio do Governo como as principais “chaves” para desbloquear o acordo.

Recomendadas

Contas dos três grandes ‘à lupa’: quem menos perdeu com a pandemia? Veja o “Jogo Económico”

Ativos, passivos, receitas operacionais, dívidas com empréstimos, gastos com pessoal e muito mais. Nesta edição, vamos escrutinar as contas do primeiro semestre desta temporada das SADs de Benfica, FC Porto e Sporting e ainda perspetivar como será uma Liga com direitos televisivos centralizados.

F1 em Portugal: Região de Turismo do Algarve defende que região é um palco aberto e seguro

A Região de Turismo do Algarve destacou esta sexta-feira o esforço das várias entidades para trazerem a Fórmula 1 (F1) de novo a Portugal, numa prova que pode ser um palco para mostrar que o destino está aberto e é seguro.

PremiumFrancisco Salgado Zenha: “O Sporting vai continuar a ser um clube vendedor líquido de jogadores”

Vice-presidente com o pelouro financeiro diz que a ida à Liga dos Campeões permitirá uma gestão mais confortável do orçamento do Sporting, representando receitas entre 20 e 30 milhões de euros. “Podemos ter de vender menos, sim. Ou podemos ter mais capacidade para fazer outro tipo de investimento na equipa ou na infraestrutura, que para nós também é crítico”, reconhece.
Comentários