[weglot_switcher]

FPF e Meo renovam contrato até 2030

“A Meo continuará a ser a patrocinadora oficial de todas as Seleções Nacionais, fornecendo o seu apoio tecnológico e recursos para o desenvolvimento do futebol em Portugal”, pode ler-se no comunicado divulgado pela FPF.
5 Dezembro 2023, 12h51

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a operadora de telecomunicações Meo renovaram a parceria entre as duas entidades que agora irá estender-se até 2030. Explica a FPF que este acordo firmado marca uma ligação de 25 anos entre as partes reforçando esta relação.

“A Meo continuará a ser a patrocinadora oficial de todas as Seleções Nacionais, fornecendo o seu apoio tecnológico e recursos para o desenvolvimento do futebol em Portugal”, pode ler-se no comunicado divulgado pela FPF.

Assim, os presidentes da FPF, Fernando Gomes, e da MEO, Ana Figueiredo, assinaram o contrato numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol e que contou com a presença de membros executivos de ambas as entidades.

O líder máximo da FPF expressou a sua satisfação com a renovação deste acordo, referindo que “a relação entre a FPF e a MEO tem sido longa e fiel e, no final deste contrato, ultrapassará as três décadas o que traduz os pilares sólidos em que assenta. O compromisso da MEO em apoiar todas as Seleções Nacionais tem sido fundamental para os sucessos alcançados pela Federação a todos os níveis”.

Fernando Gomes agradece à Meo por todo o apoio fornecido, afirmando que “juntos continuaremos seguramente a escrever novas páginas de sucesso na história das Seleções Nacionais”.

Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice Portugal, destaca que “hoje é dia de celebrarmos uma parceria histórica, de grandes marcos e muitas conquistas. Somos um dos patrocinadores mais antigos da Federação Portuguesa de Futebol e é um orgulho ver o caminho que juntos temos percorrido, sempre com o objetivo de elevar o nome de Portugal no panorama internacional do futebol. Queremos continuar a fazer parte da história da Federação e a sermos reconhecidos enquanto marca oficial de todas as seleções”.

O apoio e associação da marca MEO ao desporto e às diferentes modalidades desportivas tem como objetivo estar onde estão as emoções dos portugueses. O futebol é um tema agregador das famílias portuguesas e a ligação da marca ao desporto reforça a identificação dos adeptos com a MEO, tal como têm com a tecnologia pela conetividade que esta oferece.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.