O Fundo de Investimento Imobiliário Aberto CA Património Crescente, gerido pela Square Asset Management, comprou o centro comercial La Vie Funchal. O valor do negócio não foi divulgado.
O vendedor foi o CentroNovoFunchal detido em cerca de 50% pelo fundo HLP, que tem a ECS Capital como sociedade gestora, e em cerca de 40% pela Oitante, juntamente com outros acionistas minoritários.
Na operação, a CBRE representou o vendedor do imóvel, também assessorado pela Uria Menéndez – Proença de Carvalho e NewCycle. A Square AM contou coma assessoria da RPE e da Engexpor.
Em comunicado, é dito que o “La Vie Funchal gerido e comercializado pela Widerproperty desde 2015, foi adquirido pelo fundo imobiliário CA Património Crescente na passada semana, com a Square Asset
Management SGOIC como gestora do Fundo agora proprietário do La Vie da Madeira”.
A Widerproperty diz ainda que “o centro comercial conta com uma localização privilegiada no coração da cidade do Funchal e apresenta-se como o verdadeiro ponto de encontro de todos os madeirenses, recebendo anualmente mais de 10 milhões de visitantes”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com