A Forvis Mazars foi escolhida como Auditor e Revisor Oficial de Contas do Futebol Clube do Porto, assumindo funções a partir da época 2026/2027.
A Forvis Mazars sucede assim à EY.
José Rebouta, Partner, Supervisory Board Member, da Forvis Mazars em Portugal, comenta que “é com sentido de responsabilidade que acolhemos esta nomeação. A confiança depositada pelo Futebol Clube do Porto é um testemunho das credenciais, compromisso, recursos e da dedicação das nossas equipas. É mais um passo que reforça o compromisso da Forvis Mazars com a excelência, com esta indústria, com a ética e com a criação de valor para o ecossistema em âmbito”.
“Com esta nova colaboração, a firma reforça a sua presença na indústria do desporto e consolida a sua posição como um dos principais players no mercado nacional, apoiando organizações de referência em múltiplas indústrias”, refere a auditora.
“Esta nomeação reflete o reconhecimento da competência técnica, independência e rigor profissional da Forvis Mazars, bem como o investimento que tem vindo a ser realizado na indústria, reforçando a confiança que as instituições desportivas nacionais depositam na firma”, acrescenta a sociedade.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com