Gasóleo fica mais caro na Madeira

O gasóleo passa dos 1,249 para os 1,251 euros por litro enquanto que a gasolina mantém o mesmo preço.

O preço do gasóleo volta a ficar mais caro na Madeira, pela quarta semana, a partir desta segunda-feira, enquanto que a gasolina mantém o mesmo preço pela segunda semana consecutiva.

A gasolina fica a 1,395 euros por litro enquanto que o gasóleo, sofre uma subida ligeira, passando dos 1,249 para os 1,251 euros por litro.

O gasóleo marcado e colorido fica também mais caro com uma subida dos 0,775 para os 0,776 euros por litro.

A tendência no Continente foi para uma subida de um cêntimo por litro, na gasolina, e de meio cêntimo, no gasóleo.

A gasolina no continente pode ser encontrada a 1,288 euros por litro enquanto que o gasóleo fica nos 1,188 euros por litro.

Recomendadas

WAP Billing: a técnica de compra online em que com um clique se subscreve o serviço

Estes serviços não são serviços de comunicações eletrónicas, de audiotexto ou de valor acrescentado, pelo que não estão abrangidos pela Lei das Comunicações Eletrónicas e violam a Lei Geral de Proteção dos Consumidores (LDC), de aplicação transversal a vários setores económicos.

Eleições Madeira: PSD diz que fim da maioria seria cenário trágico para a região

O cabeça de lista do PSD às regionais diz que essa maioria tem de ser expressiva para o partido constituir governo com segurança. Miguel Albuquerque afirma que uma opção de mudança “seria para uma alternativa, que não é alternativa nenhuma, é degeneração, retrocesso, paralisia económica e instabilidade política”

Eleições Madeira: Iniciativa Liberal alerta para bipolarização negativa e conta eleger grupo parlamentar

O cabeça de lista às eleições regionais diz que vai apresentar um programa que inclui a criação de um sistema fiscal próprio e com redução de impostos, a aposta na economia do mar, no ambiente e na educação, bem como no setor da saúde.
Comentários