Goldenergy é o comercializador que captou mais clientes que mudaram de fornecedor de electricidade em fevereiro

A ERSE divulgou hoje a síntese mensal sobre o mercado liberalizado de eletricidade, referente ao mês de fevereiro. Os dados publicados revelam que a Goldenergy reforçou a sua posição de quinto maior comercializador de eletricidade em Portugal, em número de clientes de 2,9%, um aumento de 0,1 pp em relação ao mês de janeiro.

Com base nos dados divulgados esta segunda-feira pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), a Goldenergy é a comercializadora de eletricidade que captou mais clientes que mudaram de fornecedor no mês de fevereiro.

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) divulgou hoje a síntese mensal sobre o mercado liberalizado de eletricidade, referente ao mês de fevereiro. Os dados publicados revelam que a Goldenergy reforçou a sua posição de quinto maior comercializador de eletricidade em Portugal, em número de clientes de 2,9%, um aumento de 0,1 pp em relação ao mês de janeiro.

A Goldenergy está a crescer no mercado. Em média, já celebra mais de 600 novos contratos por dia, segundo o comunicado da empresa liderada por Miguel Checa.

“A Goldenergy, empresa portuguesa que comercializa eletricidade 100% verde, ganhou cerca de 37% do número de clientes do mercado liberalizado de eletricidade que mudou de comercializador no mês de fevereiro. De acordo com os dados divulgados hoje pela ERSE, a Goldenergy foi a empresa do mercado de eletricidade que realizou a maior captação de clientes que mudaram de fornecedor, no mês em referência”, diz a empresa em comunicado.

“Estes dados enchem-nos de orgulho, fazem-nos continuar o nosso trabalho com humildade e são mais uma prova da confiança que os portugueses depositam na Goldenergy. Por isso, a Goldenergy foi distinguida com o selo ‘Escolha do Consumidor’ na categoria Energias 100% Renováveis e foram-lhe também atribuídos dois prémios relativos ao serviço de atendimento ao cliente – telefone e redes sociais -. Queremos que os nossos atuais e novos clientes continuem a ter um serviço de proximidade e de confiança, por isso também o investimento que estamos a realizar este ano no alargamento da nossa rede de lojas. A Goldenergy vai continuar a prestar sempre um serviço de proximidade e a um preço justo”, afirma Miguel Checa, CEO da Goldenergy.

Recomendadas

Qual a situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal? Acompanhe em direto a reunião do Infarmed

Acompanhe em direto a reunião do Infarmed sobre a situação epidemiológica em Portugal.

Aquila European Renewables faz aumento de capital de 90 milhões abaixo da meta

As novas ações da Aquila Capital, especializada em renováveis, foram admitidas à cotação no Mercado Principal da Bolsa de Valores de Londres no passado dia 14 de setembro.

Ferrovia perdeu mais de 20 milhões de passageiros em Portugal no primeiro trimestre

Portugal foi o sexto país da União Europeia que mais passageiros transportados por comboio perdeu no primeiro trimestre deste ano.
Comentários