Goldenergy é o comercializador que captou mais clientes que mudaram de fornecedor de electricidade em fevereiro

A ERSE divulgou hoje a síntese mensal sobre o mercado liberalizado de eletricidade, referente ao mês de fevereiro. Os dados publicados revelam que a Goldenergy reforçou a sua posição de quinto maior comercializador de eletricidade em Portugal, em número de clientes de 2,9%, um aumento de 0,1 pp em relação ao mês de janeiro.

Com base nos dados divulgados esta segunda-feira pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), a Goldenergy é a comercializadora de eletricidade que captou mais clientes que mudaram de fornecedor no mês de fevereiro.

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) divulgou hoje a síntese mensal sobre o mercado liberalizado de eletricidade, referente ao mês de fevereiro. Os dados publicados revelam que a Goldenergy reforçou a sua posição de quinto maior comercializador de eletricidade em Portugal, em número de clientes de 2,9%, um aumento de 0,1 pp em relação ao mês de janeiro.

A Goldenergy está a crescer no mercado. Em média, já celebra mais de 600 novos contratos por dia, segundo o comunicado da empresa liderada por Miguel Checa.

“A Goldenergy, empresa portuguesa que comercializa eletricidade 100% verde, ganhou cerca de 37% do número de clientes do mercado liberalizado de eletricidade que mudou de comercializador no mês de fevereiro. De acordo com os dados divulgados hoje pela ERSE, a Goldenergy foi a empresa do mercado de eletricidade que realizou a maior captação de clientes que mudaram de fornecedor, no mês em referência”, diz a empresa em comunicado.

“Estes dados enchem-nos de orgulho, fazem-nos continuar o nosso trabalho com humildade e são mais uma prova da confiança que os portugueses depositam na Goldenergy. Por isso, a Goldenergy foi distinguida com o selo ‘Escolha do Consumidor’ na categoria Energias 100% Renováveis e foram-lhe também atribuídos dois prémios relativos ao serviço de atendimento ao cliente – telefone e redes sociais -. Queremos que os nossos atuais e novos clientes continuem a ter um serviço de proximidade e de confiança, por isso também o investimento que estamos a realizar este ano no alargamento da nossa rede de lojas. A Goldenergy vai continuar a prestar sempre um serviço de proximidade e a um preço justo”, afirma Miguel Checa, CEO da Goldenergy.

Recomendadas

Livro revela que Elon Musk tentou ser CEO da Apple, mas dono da Tesla desmente rumor

“Não quero ser CEO de nada”, escreveu o Elon Musk na rede social Twitter na passada sexta-feira.

Testes de ‘stress’ do BCE analisaram Novo Banco entre os 51 médios e pequenos bancos abrangidos

De acordo com os dados publicados pela instituição, o banco liderado por António Ramalho poderia, num cenário adverso, perder entre 600 e 899 pontos base e atingir um CET1 ‘fully loaded’, ou seja, tendo em conta futuras exigências de capital, abaixo de 8%.

Discotecas podem reabrir no domingo com regras da restauração, afirma associação

“Um estabelecimento que é considerado como discoteca tendo o CAE de bar, à imagem daquilo que os bares podem fazer, neste momento, que é estar abertos até às duas da manhã, com regras da restauração, sendo que estas regras da restauração não é obrigatoriedade de servir comida, mas sim têm a ver com distanciamento entre mesas, o número limitado de pessoas por mesa ou a exigência de certificado digital à porta durante o período de fim de semana, portanto estas regras da restauração aplicadas aos bares permitem também a discotecas com CAE de bar que o façam”, declarou o presidente da ADN.
Comentários